A DICE acaba de divulgar um novo mapa para Battlefield 1, Nivelle Nights. Uma das principais característica desse mapa é que ele será focado em combate de perto e infantaria, os jogadores terão que batalhar dentro das trincheiras. Além disso, esse é o primeiro mapa noturno de Battlefield 1. Confira a descrição oficial abaixo.

Chemin des Dames, 1917.

Ao cair da noite nos campos de batalha lamacentos de Malmaison e Soupir, as baterias francesas e alemãs se preparavam para mais uma vez dar suporte às suas tropas em território contestado.

A lua, os holofotes e as luzes de artilharia iluminam o céu noturno, expondo o emaranhado de trincheiras. Defenda sua posição com afinco enquanto seu oponente luta por cada centímetro de terreno. Estratégia e trabalho em equipe superarão aqueles que não tiverem ambos.

O mapa estará disponível a partir de Junho deste ano para quem possui o Passe Premium, e mais tarde para o restante dos jogadores. Entretanto, você já pode jogá-lo pelo CTE de Battlefield 1.

Durante essa fase, a DICE quer testar várias coisas, como a localização das bandeiras, tamanho da área de captura, visibilidade noturna, a quantidade veículos disponíveis e várias outras características, para quando o mapa for lançado oficialmente ele esteja estável e bem equilibrado para todos os jogadores.

Confira imagens do mapa:

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado em nosso portal e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…