Futuramente os Mapas da Comunidade podem estar à caminho de Battlefield 1. Esse sistema foi introduzido em Battlefield 4, com o mapa Operação Surto. Ele foi criado de acordo com a preferencia dos jogadores. E ao que tudo indica a DICE quer fazer o mesmo com seu último lançamento da série Battlefield.

“Teremos mais informações sobre os testes de mapas muito em breve.” Disse um desenvolvedor no Reddit. “O caminho em que o mapa de Battlefield 4 seguiu foi ótimo, nós gostamos muito, esse assunto é muito discutido durante as reuniões, sobre se deveríamos fazer mais.”

Durante o Projeto Mapa da Comunidade em Battlefield 4, a DICE fez uma votação para os fãs escolherem os diferentes aspectos e configurações do mapa.

Primeiro, os jogadores votaram entre o mapa ser rural ou urbano, e depois escolheram o tema em que ele iria se passar, na selva, deserto ou nas montanhas.

Após os votos serem finalizados, o pessoal responsável pelo projeto lançou o mapa no Teste Comunitário de Battlefield 4, para testar a escala. A DICE queria ver como estava o espaço entre as bandeiras e o tamanho geral do mapa.

Ele ficou por um tempo no CTE até ser polido e testado, após isso ele foi lançado oficialmente para Battlefield 4 com o nome de Operação Surto, na expansão gratuita Operações Comunitárias.

Dito isso, a DICE pode já começar a conceitualizar um Mapa da Comunidade nos meses a seguir, e pode ter uma versão incompleta no CTE no final deste ano.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário JoStAh

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…