Desde a segunda temporada nunca o seriado viu tão pouca gente assistindo

A audiência do final da sétima temporada de The Walking Dead foi a mais baixa da série desde a segunda temporada. Os últimos capítulos não agradaram a todos, como você pode conferir no review do IGN Brasil.

De acordo com o site Deadline, 11,3 milhões de pessoas assistiram ao episódio, chamado de “O primeiro dia do resto das nossas vidas” no domingo (2). Enquanto isso é 7% maior de audiência comparado com o capítulo do final de semana anterior, o final da temporada teve 20% menos de audiência do que o season finale da sexta temporada.

Desse modo, a audiência do final da sétima temporada é a terceira menor de todo Walking Dead, na frente apenas do último capítulo da primeira temporada, que teve 5,97 milhões de espectadores, e da segunda temporada, que tevev 8,99 milhões. Do mesmo modo, a avaliação de nota 5.9 é a terceira mais baixa de toda a série, na frente do 3.0 e do 4.7 da primeira e da segunda temporada.

Apesar da queda na audiência, The Walking Dead é ainda o seriado de melhor avaliação na TV americana. Dito isso, os fãs podem ficar tranquilos de que haverá uma nova temporada — aliás, a AMC anunciou que haverá uma oitava temporada.

Fonte: br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Campeão de Fortnite é o atleta de eSports do ano; Curry dá o prêmio

Game Awards ocorreu nesta quinta-feira, na Califórnia, Estados Unidos, e premiou os princi…