Desde a segunda temporada nunca o seriado viu tão pouca gente assistindo

A audiência do final da sétima temporada de The Walking Dead foi a mais baixa da série desde a segunda temporada. Os últimos capítulos não agradaram a todos, como você pode conferir no review do IGN Brasil.

De acordo com o site Deadline, 11,3 milhões de pessoas assistiram ao episódio, chamado de “O primeiro dia do resto das nossas vidas” no domingo (2). Enquanto isso é 7% maior de audiência comparado com o capítulo do final de semana anterior, o final da temporada teve 20% menos de audiência do que o season finale da sexta temporada.

Desse modo, a audiência do final da sétima temporada é a terceira menor de todo Walking Dead, na frente apenas do último capítulo da primeira temporada, que teve 5,97 milhões de espectadores, e da segunda temporada, que tevev 8,99 milhões. Do mesmo modo, a avaliação de nota 5.9 é a terceira mais baixa de toda a série, na frente do 3.0 e do 4.7 da primeira e da segunda temporada.

Apesar da queda na audiência, The Walking Dead é ainda o seriado de melhor avaliação na TV americana. Dito isso, os fãs podem ficar tranquilos de que haverá uma nova temporada — aliás, a AMC anunciou que haverá uma oitava temporada.

Fonte: br.ign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…