A Colorful revelou oficialmente a placa de vídeo GeForce GTX 1080 Ti Vulcan X OC, que chega com um design bem exótico. Especialmente porque ele inclui um display LCD colorido na lateral da placa de vídeo.

Esse pequenina tela parece exibir informações como o clock da GPU, a temperatura de operação e até mesmo a velocidade da ventoinha, entre outras coisas. Apesar de que, pelo seu tamanho, só uma dessas informações pode ser exibida de cada vez.

A companhia divulgou apenas a existência da placa e umas imagens, além de poucas especificações. Eles fizeram, por exemplo, a clássica promessa de ter o “mais avançado sistema de resfriamento numa placa de vídeo para a melhor experiência de overclock”.

Ao menos o overclock de fábrica é bem generoso, e a placa de vídeo já sai da caixa com boost clock na casa dos 2000 MHz (contra 1582 MHz da placa original).

Para resfriar isso tudo, são 3 fans de 92 mm e um heatpipe galvanizado em cobre. De acordo com a Colorful, essa configuração cria um sistema de resfriamento que é 20% melhor que soluções a ar padrão.

O fornecimento de energia é feito através de um projeto de 16+2 fases, que usa a tecnologia iGame Pure Power da Colorful. Eles ainda utilizaram componentes como MosFETs DualMOS. Mais informações e a data de lançamento serão divulgados futuramente pela empresa.

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Paramount mostra Design de Sonic em novo trailer, está incrível

Um novo trailer de Sonic The Hedgehog: O Filme foi lançado nesta terça-feira (12) através …