A Claro vai eliminar a cobrança de voz em seus planos pós-pago. A partir de agora, a operadora, controlada pela mexicana América Móvil, vai diferenciar os pacotes apenas pelo volume de dados para conectar na internet. As chamadas telefônicas – para qualquer operadora em qualquer localidade do país – passam a ser ilimitadas. A mudança vem acompanhada do novo mote publicitário da tele, “Tô dentro”.

Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro, lembrou que os novos planos de pós-pagos começam com um volume de 5GB de dados por mês e preço a partir de R$ 119,99. Os novos planos têm versões com até 25GB por mês. Em todos esses casos, disse Carvalho, ligações para qualquer operadora e parte do Brasil são ilimitados. O benefício vale para fixo e móvel, usando o o código 21 para falar na longa distância.

Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro

– É uma mudança radicial. É um marco. As ligações são ilimitadas. O cliente só vai escolher o quanto quer de internet. Pacotes abaixo de 5GB de internet por mês estarão dentro da família controle (uma mistura de pré-pago e pós-pago) – destacou Carvalho.

A Claro tem 12,5 milhões de clientes pós-pagos. Para a mudança, a empresa está investindo em um novo conceito de marca. O objetivo, lembrou Carvalho, é mostrar que hoje o smartphone está cada vez importante na mão do consumidor, reunindo todos os serviços.

– Estamos mudando a forma de apresentar o valor das nossas soluções. Nossa nova campanha se soma aos investimentos que estamos fazendo em cobertura e tecnologia e também às novas ofertas para transformar o mercado brasileiro – disse Carvalho.

Fonte: oglobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…