Dizer que League of Legends é um dos títulos mais populares da atualidade é chover no molhado, e como tal, existir um filme sobre, não é algo estranho de se pensar.

Essa é uma possibilidade que o CEO e co-fundador – Brandon “Ryze” Beck – da Riot considera, e muito. Recentemente o CEO disse que cogita esse projeto, mas que deverá seguir com cautela.

Nós sonhamos com filmes baseados em League of Legends e nos nossos personagens favoritos. Mas o histórico dos filmes de games dão-nos uma lição de humildade. Na grande maioria, não são excelentes. Por mais que o nosso nerd interior goste, isso não é algo que deva ser feito com pressa.

Não vamos dizer que não estamos estudando a hipótese. Temos uma tonelada de profissionais experimentando diferentes formatos e histórias, a esperança é que um dia, possamos ver os frutos desse trabalho.

O mais importante é que qualquer extensão de League of Legends tenha em conta o respeito e paixão que temos pelo jogo e pelo seu universo.

As animações que foram produzidas pela Riot são sensacionais. Eu acredito que um filme em Live Action é muito mais arriscado, porém atinge um público mais abrangente, mas caso não avance, apoio totalmente um filme animado em computação gráfica. Difícil vai ser escolher uma trama principal com mais de 200 personagens super interessantes.

Vamos aguardar para maiores informações, enquanto isso, diga-nos se apoia esse projeto.

Fonte: comboinfinito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…