Anteriormente, o mapa Nivelle Nights ficou disponível para os jogadores no Ambiente de Teste da Comunidade, mas apenas no modo Conquista. Com a nova atualização ele retornou ao CTE e com o modo de jogo Linhas de Frente ou Frontlines. A atualização de 7,02 GB já está disponível para ser baixada na Origin.

“Obrigado a todos pelo feedback que vocês nos deram durante o período em que Nivelle Nights esteve disponível no modo Conquista. Vimos que muitos de vocês queriam que o combate fosse mais focado nas áreas das trincheiras, e agora estamos felizes em trazer uma nova iteração para o novo mapa, e dessa vez Nivelle Nights estará disponível no modo Linhas de Frente.”

O mapa noturno de Battlefield 1 é focado na Secunda Batalha de Aisne, que foi a primeira Ofensiva de Nivelle, em Chemin des Dames, 1917. Você irá lutar nas trincheiras perto das ameias destruídas dos vilarejos de Malmaison e Soupir.

A DICE tem trabalhado no mapa de acordo com o feedback dos jogadores. Abaixo você confere as mudanças mais notáveis em Nivelle Nights.

  • Modificamos as pontes do jogo e agora os cavalos podem passar por baixo de todas elas.
  • Ajustamos a área da Catedral e adicionamos cobertura entre essa localização e as duas linhas de trincheiras.
  • Adicionamos mais espaços para acomodar o modo de jogo Linhas de Frente.

Atualmente o novo mapa de Battlefield 1 se encontra na fase Pré-Alfa, e está disponível apenas no Ambiente de Teste da Comunidade. Ele ainda precisa de muitas modificações e ajustes, após jogar algumas rodadas, você poderá dar a sua opinião sobre o mapa aqui. Mas lembre se de que a DICE não quer um relatório sobre pequenos problemas gráficos, problemas de som ou outros bugs similares.

Nivelle Nights vai permanecer no CTE de Battlefield 1, e vai ser lançado oficialmente no jogo base em Junho, para todos os jogadores que possuem o Passe Premium.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…