Muitos aguardavam a versão de Super Mario Run destinada ao Android para esta quinta-feira (23), mas a Nintendo pegou todos de surpresa e decidiu disponibilizar o game um dia antes. Desde ontem, jogadores já podem baixar o título gratuitamente em uma edição demonstrativa na Play Store, e, tal como acontece no iOS, ele conta com uma loja para que você possa comprar as fases adicionais por R$ 35.

Um detalhe é que o game já está na versão 2.0 no sistema do robozinho verde, e esta também foi disponibilizada recentemente no iOS. Graças a ela, é possível curtir uma quarta fase na versão gratuita, bem como controlar alguns personagens novos e até mesmo entrar em contato com quatro Yoshis coloridos.

Adições bem-vindas

A nova versão também traz melhorias no sistema de construção e em alguns estágios, além de adicionar um modo Fácil e conteúdos gratuitos. A parte boa é que estes estão disponíveis mesmo para os que não compraram a versão completa do título para dispositivos móveis (ah, caso esteja curioso, os adicionais “na faixa” são a fase 1-4 e a possibilidade de desbloquear mais áreas para o Toad Rally, mais cores para os cogumelos e elementos de construção no Shop).

Ficou interessado em saber mais sobre o jogo?  Click neste link para fazer o download.

Fonte: tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…