O Call of Duty deste ano deve voltar no tempo para a Segunda Guerra Mundial se o vazamento feito para um youtuber for verdadeiro. Com a recepção no máximo “morna” do último game, que mal se aproximou do sucesso esmagador de Battlefield 1, já era de se esperar o abandono da temática futurista, mas agora temos o que podem ser as primeiras imagens do próximo CoD.

O nome “Call of Duty: World War 2” aparece nas imagens que aparentam ser de possíveis capas para o jogo, mas o título poder apenas placeholder, colocado pelo marketing para definir o lugar onde vai a logo do game antes do título final ser decidido.

Quem mostrou as imagens foi o canal TheFamilyVideoGamers, que alega ter recebido o vazamento num e-mail inesperado de uma fonte anônima, ou seja, apesar da qualidade das artes mostradas no vídeo (abaixo), há uma boa chance das imagens serem falsas.

Ao mesmo tempo, a própria Activision já informou que pretendia voltar para as “raízes” depois do pouco sucesso de Infinite Warfare. Call of Duty se passa no futuro desde Black Ops II, mas a série começou com uma ambientação na Segunda Guerra e “voltar às raízes” pode significar literalmente voltar para essa temática.

Fonte: adrenaline via Polygon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…