Pacote dá acesso antecipado a DLCs e mais

A Electronic Arts detalhou os conteúdos do Passe Premium de Battlefield 1 — game que recebeu uma grande atualização recentemente — e revelou que os detentores do pacote terão duas semanas de acesso antecipado aos DLCs.

Os conteúdos adicionais inclusos no Passe Premium são o They Shall Not Pass, que chega em março, In the Name of the Tsar, Turning Tides e Apocalypse. Além do acesso antecipado, a EA oferece “14 pacotes de batalha, 16 novos mapas multiplayer, 20 armas inéditas” além de novas classe de elite, acesso prioritário aos servidores e outros bônus ainda não anunciados.

[highlight] They Shall Not Pass [/highlight] é inspirado na Batalha de Verdun, confronto no qual, segundo a DICE, 1 milhão de projéteis foram disparados em seu início, o que gerou “incêndios gigantescos em torno da cidade fortificada e nos campos de batalha ao redor dela”.

Os novos mapas que chegarão com a expansão serão baseados no vilarejo de Samogneux, no Forte Vaux e também na Batalha de Soissons, que ocorreu no fim de 1918 e inspirou a DICE a “criar um novo conjunto de mapas que capturassem os enormes ataques de tanques franceses”.

[highlight] In the Name of the Tsar [/highlight], por sua vez, ocorre no fronte Russo, “com lendários Hussars durante a ofensiva de Brusilov”.

[highlight] Turning Tides [/highlight] leva os jogadores para o “combate anfíbio” e para “intensas batalhas navais”.

[highlight] Apocalypse [/highlight] , os soldados “participarão dos mais infames confrontos da Primeira Guerra Mundial”.

Battlefield 1 já está disponível em formato digital e mídias físicas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, leia nosso review, em que cravamos: “A mudança para um cenário de guerra tão rústico e antiquado para a franquia Battlefield, depois de passar tanto tempo no universo das batalhas modernas, acabou sendo justamente o que era preciso para renovar a série”.

Fonte: br.ign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-NAGEL!!!

COBRA-NAGEL, seu dia chegou! E esse é o dia perfeito para fazer uma revisão do que se pass…