Como já foi anunciado, o Passe Premium de Battlefield 1 te dá acesso a quatro expansões, sendo que a primeira se passa na França.

Após o lançamento de They Shall Not Pass, outras expansões levarão os jogadores para a Bélgica, Rússia e Turquia.

A DICE divulgou novas informações a cada dia, e você pode conferi-las abaixo, mas você também pode dar uma olhada no vídeo acima onde Westie fala um pouco sobre cada uma das DLCs.

In The Name of Tsar


Entre na maior frente da guerra com o Exército Russo e lute em barrancos cobertos de neve e um arquipélago congelante em 4 novos mapas.

Turning Tides


Participe das operações anfíbias da primeira guerra e faça parte do audacioso ataque de zeebrugge, da ofensiva de galípoli e muito mais.

Apocalipse


Ultrapasse os limites nas batalhas mais infames da primeira guerra. Conquiste territórios amargamente contestados com ferramentas brutais e armas únicas.

Todas as expansões virão com quatro novos mapas, exércitos, armas e muito mais. A data para o lançamento dessas expansões ainda não foi revelada.

They Shall Not Pass será lançada neste mês para PC, Xbox One e Playstation 4. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte battlefieldbr via http://www.youtube.com/watch?v=OhiAkp-ym-w

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

O Magalu anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, uma das maiores plata…