Há dois anos, a fisioterapeuta Roberta Perez estava de bobeira no Facebook quando uma postagem lhe chamou a atenção. Uma antiga colega de escola revelava que, aos 25 anos, estava com câncer de mama.

Roberta ficou impressionada com a história e, desde então, passou a se cuidar mais, fazendo sempre auto exames durante o banho. E foi em um destes momentos, em maio de 2016, que percebeu um pequeno nódulo na mama esquerda.

Aos 27 anos, prestes a completar 1 ano de casada, Roberta também estava com câncer de mama. A jovem iniciou imediatamente o tratamento, e foi durante as sessões de quimioterapia que teve a ideia de criar uma lista com 50 desejos que gostaria de realizar, chamado por ela de Lista de Desejos da Vida”.

“Comprei um lindo caderno e comecei a fazer uma lista, com coisas elaboradas como conhecer a aurora boreal, até coisas mais simples como nadar pelada em um rio ou ir ao cinema sozinha”, contou ao Hypeness.

Hoje, Roberta está curada do câncer, tendo sido liberada do tratamento de radioterapia. Agora, ela deseja terminar de cumprir todos os itens da sua lista. “Quero realizar tudo…o próximo item é agradecer aos pés do Cristo, e depois vou conhecer o resto das 6 maravilhas do mundo”.

Fonte: hypeness via g1.globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…