Tudo começou quando o RJBR criou um servidor em seu próprio computador, do jogo que mais gostava o Call Of Duty 4, até que um dia um jogador Nick “[BDR] Douglas” chamou para combate (CF), só que na época o RJBR ainda não tinha clan, então teve que rapidamente inventar um nome e chamar alguns colegas do xfire que já curtia o Server, então num dia 18 de março de 2008 surgiu o CLAN COBRA (Comando oficial Brasileiro). No dia seguinte o servidor caseiro também já tinha um novo nome, sendo então o NINHO DAS COBRAS.

Em maio de 2009, kabanna criou o fórum http://cobra.forumeiros.com/ que chegou a ter 1.000 mil cadastramentos em 2010, e média de 400 acessos diários, isso com apenas 20 membros ná época. Atualmente somos 50 membros, com uma média de idade de 32 anos, ou seja, já somos bem maduros, somos jovens, pais, resenhistas e parceiros, e não estamos aqui somente para brincar, para muitos, a maior parte do tempo de vida social é no TS3, pois além do jogo, jogamos muita conversa fora.

TS3

https://www.clancobra.com.br/membros/

50 membros não é muita coisa, mais somos mais que membros, conhecemos uns aos outros, somos como uma família, que estão espalhados por todo Brasil e no exterior.

 

Na BAHIA são 7,­ são eles, Arikaua, Arybrito, Bruno, Cizo, Kabanna, Kveiira e Michelteme. Os Baianos tem a fama de “sossegados”, mais estes são bem rápidos no gatilho. Ainda bem que não temos exame antidoping no clan, pois tem alguns de vez em quando que não jogam em “sã consciência”.

 

No DISTRITO FEDERAL são 3, Rasputin, Darius e Wintupac, e diferentes da maioria que “frequenta” la, estes não são cheates, ou seja, se dão bem no jogo na raça mesmo.

No ESPÍRITO SANTO só tem o Mestrinho, e em GOIÁS só tem o Pedroka, que como um bom Goiano adora uma bota.

Em MINAS GERAIS, só tem o Paulo, que faz jus ao ditado “mineiro come quieto”, parece aqueles brinquedos com frases programadas, ele só tem duas, uma quando entra no TS3, “Boa Noite”, e outra quando sai, “Falo galera, até mais, boa noite”.

Em MATO GROSSO são 4, Try2be, Thanos, SilverWolf e Sombratf, todos super gente boa. Em MATO GROSSO DO SUL tem o Hmbarret e o Russorazer.

Em PERNAMBUCO mora o Snakevenon. No PARANA são 3, Traageedy, Dog e Legionário, que como bons gaúchos adoram um churrasco, mais desde que a carne tenha osso e seja assada no espeto e na brasa, “churrasqueira elétrica” nem pensar.

 

No RIO DE JANEIRO também são 4, G3k, Vkzin, KeineLust e Juniorbr. No RIO GRANDE DO SUL estão Imhotep, Alexanray Braslooker, Lostxowned, Terrorista e Mazstters, que quando estão no TS é difícil não ouvir “pia”, “guri”.

Em SANTA CATARINA estão Ragrizza, Jackal e Jrfmd, em SERGIPE Gattopardo e Keepjokeer.

Em SÃO PAULO é que se encontra o maior número de membros, 11, Andrewylde, Brum, Caiokobama, Coolmurder, Jefinn, Petrus, R4ff4, Robsonlyon, Seco, Thiago e Willian. O R44f44 chegou recentemente, e foi muito bem recebido no clan, acho que é por que ele é Psicólogo/Psicanalista, é uma pena que ele quase não joga, por que todo vez que ele entra no TS3 o pessoal já começa a puxar ele pra sala “ajuda”.

 

E por último e não menos importante temos o “gringo” do Clan, da ARGENTINA, isto mesmo A-r-g-e-n-t-i-n-a, mais o Todes é um cara muito, mais muito bem querido no clan, e um jogador excelente, tático, fica esperando o momento certo para atacar, alguns o preferem chamar de camper, mais é exagero, para que vocês tenham uma ideia melhor segue uma foto dele.

Além dos membros ativos ainda tem os “ausentes”, que são COBRAS, mais por motivos pessoais estão temporariamente afastados, são eles, BZKmax68, Chrisss, Mrgoogle, Marucci, Lambusca, Fernando, Nevadatx e Carvalho.

Temos também os recrutas, (pessoa que quer se tornar um COBRA) são eles, Alemaum_Lord182, 00doido, Djstart17, DETHROCx e Patonolia.

Esta é a família, que desde 2008 vem se divertindo muito, alguns se vão, outros vem, e assim vai.

Sem você quiser saber um pouco mais sobre a família cobra visite nosso site, A ORIGEM e as REGRAS, ou nosso TS3, ts.clancobra.com.br, ou entre em um de nossos servidores para se divertir com a gente. Ou melhor ainda, se quiser fazer parte desta família preencha a ficha para recrutas em www.clancobra.com.br/recrutamento.

“Mais que jogadores, amigos”

Um comentário

  1. Pedro Lucena

    18 de março de 2017 em 08:43

    Hahahahah gostei da minha parte! Kkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…