Saiba mais sobre os novos ajustes e correções

O lançamento de Battlefield 1™ They Shall Not Pass não é focado apenas no exército francês, nos 4 mapas e as armas novos, além de outros conteúdos excelentes. A atualização que contém a expansão também vem com várias melhorias de jogabilidade para todos os jogadores, não apenas aqueles com acesso ao Battlefield 1™ They Shall Not Pass.

Veja as notas na página de atualização do Battlefield 1

Abaixo você deve encontrar alguns destaques das melhorias da atualização. Graças ao seu feedback, a DICE esta sempre melhorando o Battlefield 1.

Recursos do líder do grupo

Agora cada grupo terá um líder, geralmente o criador do grupo, identificado por uma estrela. O líder do grupo é responsável por entrar em um jogo multiplayer pelo grupo. Todos os outros membros do grupo serão notificados quando o líder do grupo encontrar um jogo. Um membro normal do grupo ainda pode participar de uma sessão multiplayer, mas os outros membros do grupo não serão notificados.

Mudanças nas granadas

Como parte de um esforço contínuo para lidar com o uso excessivo de granadas e dispositivos explosivos, nós mudamos o modo de reabastecimento de granadas para este lançamento. O objetivo dessas mudanças é reduzir a quantidade de granadas disponíveis, ao mesmo tempo em que são constantemente reabastecidas, como é comum em passagens estreitas, sem tornar os reabastecimentos desnecessariamente longos em outras jogadas. Semelhante a alguns dispositivos, todas as granadas reabastecem lentamente quando estiverem sem munição. Este reabastecimento fica muito acelerado quando acontecer perto de uma caixa de munição.

Interface de Usuário

Denúncia de emblema: Além do placar de pontos no fim da rodada, agora também é possível denunciar emblema no placar de pontos durante o jogo.

Notificações: O sistema de notificação de pop-up anterior da tela intermediária foi substituído por um novo sistema de notificação mostrando notificações no canto superior esquerdo da tela. Esta melhoria também resolveu uma série de problemas relacionados ao pop-up.

Novas armas corpo a corpo na tela de quebra-cabeças: Agora há três armas corpo a corpo para completar com peças de quebra-cabeças ganhas nos pacotes de batalha.

Temos mais ajustes feitos para melhorar o seu jogo de Battlefield 1. Como mencionado anteriormente, visite a página de atualização para ver todos os detalhes.

Fonte: battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…