Just Cause, a franquia de jogos de ação e aventura da Square Enix, está prestes a ganhar uma adaptação para os cinemas. E, de acordo com informações da Variety, o título será protagonizado por um nome de peso: Jason Momoa.

O ator teve sua carreira alavancada depois de interpretar Khal Drogo em dez episódios de Game of Thrones. O sucesso na série da HBO foi tamanho que Momoa acabou sendo selecionado para se tornar o Aquaman no Universo Cinematográfico da DC, já tendo aparecido em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e no trailer de Liga da Justiça.

Oficialmente, nada foi confirmado, mas não resta dúvidas que Momoa guarda algumas semelhanças com o protagonista dos videogames Rico Rodriguez, que em 2006 apareceu pela primeira vez infiltrando-se em nações aflitas para derrubar líderes fictícios que oprimiam o povo.

Nos cinemas, Just Cause será dirigido por Brad Peyton, que já fez filmes como Terremoto: A Falha de San Andreas e Viagem 2: A Ilha Misteriosa. Ainda não há qualquer previsão de lançamento do longa, mas a Square Enix já está trabalhando em pelo menos duas outras adaptações de Sleeping Dogs e Tomb Raider.

Fonte: canaltech via Variety

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…