A ASUS começou o ano à topo vapor. Depois de anunciar duas grandes novidade durante a CES 2017 no começo deste mês, o ZenFone AR e ZenFone 3 Zoom, a empresa agora está se preparando para lançar um novo ZenFone 3s Max.

O que mais chama a atenção no novo aparelho, que deve ser apresentado no dia 7 de fevereiro, é a impressionante bateria de 5.000 mAh, já que as demais especificações são comuns e fazem linha com o segmento de smartphones intermediários.

O ZenFone 3s Max tem um display HD de 5,2 polegadas e tela de vidro curvo. O chipset é um MediaTek MT6750 de 64 bits e clock de 1,5 GHz. O smartphone tem 3GB de RAM e 32GB de memória interna que pode ser expandida para 2TB usando um cartão microSD. Ele pesa 175 gramas e tem uma câmera traseira de 13MP com abertura f/2.0. Já a câmera frontal é de 8 megapixels.

O sistema operacional deste modelo de ZenFone é o Android 7.0 Nougat com ZenUI 3.0. O ZenFone 3s Max deve ser um upgrade do já conhecido ZenFone 3 Max, anunciado em julho do ano passado. A capacidade de bateria foi aumentada, enquanto o tamanho da tela e memória RAM continuaram iguais.

Fonte: canaltech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…