Hoje estamos felizes por compartilhar os detalhes da atualização de inverno do Battlefield 1.

A nova atualização de Battlefield 1 já está disponível para todas as plataformas, com ela a DICE trouxe novamente as insígnias, aumentou o nível máximo das patentes, ajustou a jogabilidade e muito mais. No PC ela já pode ser baixada pela Origin, com um tamanho de 1.57 GB. Confira abaixo as informações oficiais pela DICE. Clique aqui para ler as notas da atualização.

Hoje as 19:00h de Brasília estamos felizes por compartilhar os detalhes da atualização de inverno do Battlefield™ 1 ao VIVO. Essa nova atualização inclui diversas melhorias e recursos novos, tanto grandes quanto pequenos, e muitos foram possíveis, como sempre, graças ao seu útil feedback.

Ainda há mais para cobrir. Estamos trazendo de volta insígnias, aumentamos o limite das patentes de classe, adicionamos novos desbloqueáveis e ajustamos vários aspectos de jogabilidade, gráficos, IU e mais. Vamos ver do que se trata.

Insígnias

Insígnias

Agora, você poderá coletar insígnias durante o jogo. Há 20 insígnias diferentes para coletar e, cada vez que conseguir uma, você também recebe 300 de EXP. As insígnias são projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo.

Caso tenha sugestões de outras insígnias que você quer que adicionemos, estamos sempre dispostos a ouvi-las! Isso é apenas o começo.

Códices de Elite

Códices de Elite

Já é possível desbloquear um Códice de Elite para oito das armas principais disponíveis no jogo. Tudo o que você precisa fazer é obter mais 500 eliminações por arma aplicável. Você não obterá apenas um incrível Códice de Elite: também receberá 25.000 de bônus de EXP. Nada mal, já que você estará correndo atrás dessas novas patentes de classe.

Patentes de classe máximas

Patentes de classe máximas

Ficamos impressionados com a velocidade em que os jogadores alcançaram a patente 10 em cada classe principal. Agora, a nova patente de classe máxima será 50. Vamos ver se você vai chegar lá rápido! A cada 10 novas patentes de classe, você receberá um pacote de batalha, e quando chegar a 50, você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados. Também haverá Dog Tags que você poderá desbloquear à medida que progredir rumo à patente de classe 50.

Servidores

Novo Menu ADM server

Junto com a atualização de inverno, estamos lançando os aguardados recursos de Aluguel de Servidor. Os administradores do PAS agora poderão expulsar jogadores do seu servidor usando a IU do jogo, ou até mesmo banir alguém por má conduta. Agora, os administradores do PAS também terão acesso prioritário ao seu servidor.

Além de tudo isso, nós adicionamos o recurso de votar para o próximo mapa após o fim de uma partida. Os jogadores do servidor receberão duas opções de voto, e a alternativa mais votada será o próximo mapa. As opções serão selecionadas aleatoriamente a partir da rotação de mapas do servidor. Isso é realizado durante a tela do fim da rodada, de modo que nenhum tempo extra entre as rodadas foi adicionado.

Há muitos outros ajustes e atualizações feitos no Battlefield™ 1 que não foram listados nessa publicação. Acesse esse o link ou Click abaixo para ver a lista completa do conteúdo da atualização de inverno.

[spoiler title=”Detalhado aqui”]

MELHORIAS DO JOGO

VEÍCULOS

Corrigido o problema em que algumas partes dos veículos eram colocadas de maneira imprópria em frente às câmeras em 1ª pessoa ao se receber ou reparar danos nelas.

Corrigido o problema em que a visualização da arma do motorista de tanque não funcionava corretamente para outros jogadores quando o motorista usava uma câmera em 3ª pessoa.

Corrigido o problema em que o Tanque Pesado não aparecia no minimapa ao disparar.

Foi reduzido o período de recarga das habilidades de gás dos veículos de 30 a 32 segundos para 25, a fim de compensar a duração reduzida do gás.

Corrigido o problema em que diversos tanques poderiam ser indevidamente disponibilizados a uma equipe.

IU

Corrigido o problema em que o símbolo do título de guerra se sobrepunha à quantidade de títulos de guerra disponível em árabe.

Corrigido o problema em que o registro de eliminações ficava visível na tela de posicionamento no modo Hardcore.

Corrigido o problema em que o nome do jogador não aparecia no registro de eliminações para alguns tipos de eliminações.

Melhorada a lógica para o desvanecimento do retículo e da IU ao usar a mira.

Corrigido o erro de ortografia, em inglês, na palavra “magnification” (ampliação).

A barra de progresso da patente de kit agora fica invisível quando a patente máxima é alcançada.

A seleção de veículos agora fica desativada enquanto a contagem regressiva da pré-rodada está sendo feita para proporcionar um processo de seleção de veículos mais justo.

Aumentado o tempo para nova seleção de pontos de posicionamento inválidos de 3 para 10 segundos, a fim de evitar que a nova seleção seja 100% automática quando os membros do pelotão estão sob ataque.

Corrigido o problema em que a quantidade de títulos de guerra podia se sobrepor ao contêiner da IU.

Corrigido o problema em que o auxílio de XP podia se sobrepor ao contêiner da IU.

Corrigido o problema em que jogadores se juntavam a uma operação já em fase muito adiantada, quase no seu final.

Melhorado o desempenho do sistema de menus.

Ajustado o design da lista de amigos.

Agora, o jogador irá monitorar a primeira medalha por predefinição.

Agora, as informações do servidor PAS exibirão o dono do servidor.

Agora, ordena-se os servidores abaixo dos servidores PAS na pesquisa de servidores.

Adicionadas as informações do servidor em …-menu.

Corrigido um erro em que a animação de entrada no servidor era mostrada duas vezes ao se entrar no servidor.

Corrigido um erro em que o usuário permanecia “pendurado” quando não conseguia entrar no servidor.

Corrigido um erro em que a medalha monitorada não era destacada.

Corrigido um erro em que os jogadores não conseguiam ver o texto em destaque no fim da rodada.

Corrigido um erro em que os jogadores se deparavam com a mensagem “Falha ao organizar partida” ao alternarem entre os modos de partida rápida.

Corrigido um erro em que o hub do grupo não atualizava seus membros.

Corrigido um erro em que as estatísticas exigiam uma nova entrada na página das armas para que fossem atualizadas.

Corrigido um erro em que os jogadores não conseguiam convidar para o grupo, a partir do centro de comunicação e após reiniciarem o jogo, via convite para jogo em grupo com um grupo de 6 pessoas ou mais.

Corrigido o problema da animação nos cartões de recomendação personalizados.

Corrigido um erro em que os cartões de recomendação personalizados não desapareciam.

Corrigido um erro em que o menu contextual ficava desalinhado quando o usuário clicava nele pela primeira vez.

Corrigido um erro em que o destaque deixava de funcionar depois que o usuário selecionava um veículo com estrela de serviço na guia veículo.

Corrigido um erro em que os jogadores ficavam “pendurados” ao rejeitarem a mensagem “Falha ao organizar partida” enquanto o aviso de “você não tem sucata” está ativo na tela de carregamento.

Corrigido um erro em que os jogadores podiam rolar a página usando “R” no centro de comunicação do console.

Corrigido um erro em que a contagem regressiva para o fim da rodada parava ao se navegar rapidamente entre as guias.

Corrigido um erro em que o botão de rolagem do mouse não funcionava na lista dos cartões de recomendação.

Corrigido um erro em que o conteúdo se deslocava no menu quando os jogadores apertavam o direcional.

Corrigido um erro em que os jogadores ficavam impossibilitados de jogar ao tentarem entrar em uma sessão de jogo através da guia amigos do Xbox.

Corrigido um erro em que não era possível inspecionar as texturas no inventário.

Corrigido um erro em que o verdadeiro preço em dinheiro do pacote padrão às vezes não aparecia.

7 erros relacionados à IU que travavam o jogo corrigidos.

Diversos problemas de localização corrigidos.

AJUSTES DE MAPA

Corrigido o problema dos destroços flutuantes depois de se destruir uma mesa.

Corrigido o problema em que os jogadores ficavam presos em uma mesa.

O jogador não irá mais atravessar o gráfico do interior dos moinhos.

As granadas e as dinamites não irão mais atravessar o piso da sacada do moinho.

Removido o efeito de cintilação das cercas altas de madeira.

Destruição corrigida entre as partes das cercas altas de madeira.

Em Conquista, os locais de surgimento em Suez foram corrigidos. Um deles foi movido para cima, de modo que o jogador não surge mais no subterrâneo. O outro foi retirado da árvore.

Corrigido o problema em que os sons subaquáticos podiam continuar em terra.

Corrigido o problema em que o jogador podia se movimentar em cima do mapa na floresta Argonne.

Corrigido o problema em que a dica para o trem não desaparecia após a execução da ação indicada ou depois de deixar o veículo colossal em Conquista, Suez.

ARMAS

Os gráficos da arma secundária não estavam renderizando para os espectadores em 3ª pessoa, dependendo da arma usada e se aquele lugar em particular era ocupado.

Corrigido o problema com a arma de Elite “Tankghewehr 1918”, que recuperava munição depois de se pegar qualquer kit de arma.

Agora, as eliminações por ataque de baioneta devem dar Estrelas de Serviço corretamente.

Corrigido o comportamento ilógico ao se usar balas K com a Martini-Henry.

Os intervalos após a recarga foram ajustados para adequá-los melhor às animações das armas a seguir:

Cei-Rigotti: de 0,4 para 0,6 s.
Mondragon: de 0,5 para 0,5667 s.
Selbstlader 1906: de 0,8 para 1,0667 s.
Bodeo: de 1,1 para 1,0 s.
Bull Dog: de 1,0 para 1,1 s.
Aumentado o tempo de recarga longo da 8 .25 Autorrecarregável Estendida de 2,9 para 3,066 s.

Agora, a Selbstlader 1906 oferece maior precisão, recuo reduzido e menor dispersão.

Recuo horizontal aumentado em 14,3%:

Automática de Trincheira
Hellriegel de Fábrica
M1909 de Invasão
Madsen de Invasão
MG15 de Invasão
BAR de Invasão
Recuo horizontal da Lewis de Mira Óptica e da M1909 de Mira Óptica aumentado em 10% em mira aberta.

Recuo horizontal reduzido para alguns fuzis autorrecarregáveis:

8 Autorrecarregável: de 0,6 para 0,4.
Cei-Rigotti: de 0,64 para 0,56.
M1907 SL: de 0,84 para 0,7.
Aumento do recuo das SRLs “leves” de 6 para 7.

Dano da Martini-Henry ligeiramente aumentado entre 30 e 80 metros.

Reduzido o dano de impacto das granadas de 80 para 72″.

Ajustado o dano provocado pela Espingarda 12G Automática para equilibrar melhor todas as variantes entre si:

Estendida: cone dos projéteis aumentado de 1,6 para 1,8 graus. Agora, dois disparos devem matar um alvo saudável em até 18 metros.
De Alma Lisa: cone dos projéteis reduzido de 1,28 para 1,2 graus. Agora, dois disparos devem matar um alvo saudável em até 19 metros.
De Caça: cone dos projéteis reduzido de 1,28 para 1,2 graus. Agora, dois disparos devem matar um alvo saudável em até 21 metros.
Todas: a redução de dano foi diminuída em 1 m e as curvas de dano foram adicionadas.
Mudanças na Modelo 10-A de Balote:
Dispersão ao mirar reduzida de 0,3 para 0,24 quando parado e de 0,50 para 0,48 em movimento.
Velocidade de saída aumentada de 380 para 420.
Dano reduzido contra ventre, braços e pernas.
Adicionada a habilidade de matar um alvo saudável com disparos no ventre e na parte superior dos braços a até 8 metros de distância.
Alcance letal de disparos no tórax aumentado de 10 para 11 metros.
Direção do recuo nivelada.
Cadência de tiro do revólver Nº 3 em mira aberta aumentada de 119 para 138.

Adicionada a recarga escalonada aos sinalizadores cegantes.

Corrigidas as animações do último projétil disparado da Selbstlader 1906 e da Gasser M1870 para dar mais precisão.

Corrigida a rotação do cilindro da Gasser durante o ciclo de recarga.

Corrigida a ação do ferrolho durante disparos e recargas em diversas pistolas automáticas.

Corrigida a posição do cão da pistola Mars durante a recarga.

Correção dos níveis de interrupção da recarga e da visibilidade do speedloader do Revólver Automático.

Removido o recuo visual das animações de disparo em mira aberta em Mle 1903, Carabina Pieper, 1903 Experimental.

Corrigido o problema com a recarga escalonada da Mle 1903.

Corrigida a capacidade do carregador da Frommer Stop Automática de 14+1 para 15+1.

Corrigidos os erros na dispersão em movimento para disparo sem visada com espingardas.

Sincronização do áudio de recarga do revólver Nº 3 para adequá-lo à nova animação. Adicionada a armação do cão para a animação do disparo em mira aberta.

Sincronização do áudio de recarga da Luger 1906 para adequá-lo à nova animação.

A M1918 Automática às vezes exibia o nome errado (ela era chamada de Modello 1918 em alguns lugares).

Agora, o Tankgewehr reabastece 4 projéteis de cada vez.

Tornou o dano da Russian 1895 de Trincheira e de Cavalaria mais moderado para dar a elas um melhor alcance para eliminações de 2 disparos.

Sincronização do áudio de recarga da Gasser para adequá-lo à nova animação. Adicionada a armação/desarmação do cão para o uso ou não da arma, adequando-a à animação.

MODO ESPECTADOR

Corrigido um problema no modo Espectador em que uma sobreposição em 1ª pessoa aparece para espectadores que estão assistindo a jogadores com Armas Fortaleza em 3ª pessoa, ou quando assistem ao motorista do caminhão de artilharia em 3ª pessoa enquanto esse usa o zoom.

Novo botão adicionado ao modo Espectador para ver o cartão de jogador de um jogador ao qual se está assistindo.

Etiquetas de botão adicionadas aos modos de visão do modo Espectador para PS4™/Xbox One.

O som da recolocação da Baioneta podia vir de qualquer soldado nos clientes dos espectadores. Agora, isso só pode acontecer com soldados que estão sendo observados.

Verificação extra adicionada para “sem neutralidade de equipe” para a saída de voz do locutor ao se usar a câmera livre ou a vista de cima no modo Espectador.

Saídas adicionadas às mixagens de deficiência auditiva, saúde baixa e supressão de gás para que não sejam ativadas para os espectadores usando a câmera livre ou a vista de cima.

Verificações extras adicionadas para que mixagens e efeitos sonoros de saúde baixa e supressão de gás sejam acionados caso o espectador entre na visualização do jogador enquanto as mixagens e efeitos sonoros estiverem acionados.

Agora, a voz do locutor de posse não será reproduzida para espectadores da câmera livre e da vista de cima.

Corrige a não ativação da música Pré-EOR para espectadores (todos os modos do jogo).

A narração “Lost Goal” não será ouvida pelos espectadores em Conquest / Operation / Domination.

Corrigidos os efeitos especiais de quando os jogadores disparam o sinalizador em todos os modos de exibição.

Correções para partes do trem desaparecendo enquanto se assiste a um jogador no trem pela câmera em 3ª pessoa ou pela câmera do diretor.

Corrigidos os limites do espectador para que sejam os mesmos do avião no mapa Sombra do Gigante.

Corrigido um erro do modo Espectador em que o ícone de veículo colossal permanecia no centro da tela caso você saísse do modo de visão do jogador antes que ele fosse movido para a posição final no topo da tela.

Corrigido o problema em que a opção “contornos dos jogadores”/”fixar pelotão” parava de funcionar ao alternar entre os jogadores.

Corrigido o problema em que o jogador não podia selecionar a câmera livre numerada em que estava a partir de uma câmera baixa.

Corrigido um erro em que pacotes de batalha e medalhas estavam presentes na tela de carregamento ao entrar como espectador.

Corrigido um erro em que os jogadores não recebiam a opção de se juntarem a um amigo como espectador em consoles a partir do centro de comunicação.

JOGABILIDADE

Experiência de vítima de cavalaria melhorada. Você não deve mais ser morto a muitos metros de distância por cavalaria usando sabre.

Corrigidos os erros em que os Kits de Elite tinham intervalos de regeneração de saúde excessivamente grandes e possuíam granadas demais.

Aumentado o limiar para efeitos de supressão para evitar que a supressão ocorra cedo demais.

Duração do gás reduzida de 22 para 15 segundos.

Gráficos de saúde baixa e efeitos de supressão ajustados.

Corrigido o problema de dublagem em Investida quando os defensores interagiam com o telégrafo para enviar as coordenadas inimigas.

CONTROLES

Corrigido o problema em que os atalhos de teclado personalizados, para PC, não eram devidamente configurados para os veículos colossais.

CÓDIGO DE REDE

Reduz o deslocamento máximo de jogadores com ping elevado quando há falta de atualizações.

Corrigidos os tempos de extrapolação imensos para boas conexões após ocorrência de frame spikes.

JOGO PERSONALIZADO

Adicionada configuração de jogo personalizada para ativar e desativar Veículo Colossal.

Adicionada configuração de jogo personalizada para ativar e desativar Entrada só com líder.[/spoiler]

 

O que vem a seguir para Battlefield™ 1?

Além dos constantes ajustes de jogabilidade e adições como as da atualização de inverno, há muito conteúdo vindo pela frente na estrada do Battlefield™ 1. A primeira expansão do Battlefield™ 1 – They Shall Not Pass – chega em março e inclui o exército francês, 4 novos mapas, novas armas, novo modo de jogo e muito mais.

Saiba mais sobre They Shall Not Pass

Se você quiser jogar They Shall Not Pass antecipadamente, além de receber todas as outras novas expansões do Battlefield 1, aproveite a oferta do Passe Premium e Melhoria Deluxe do Battlefield™ 1. Além dos benefícios do Premium (com todas as quatro expansões, duas semanas de Acesso Antecipado, 14 pacotes de batalha superiores e mais), você vai receber os extras do Deluxe (os pacotes Barão Vermelho e Lawrence da Arábia).

 

Fonte: battlefield via http://www.battlefield.com/news/update-notes

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