Agora é oficial, Battlefield 1 terá o Ambiente De Teste da Comunidade,e as vagas já estão abertas.

Para quem não sabe, o CTE, como já diz o nome, é um ambiente de teste para a comunidade, os jogadores podem jogar e assim testar novas coisas que talvez serão levadas para o jogo base. Além disso, quando uma nova característica é lançada, ela pode ser testada no CTE, assim quando for para o Battlefield 1 a maioria dos bugs estarão resolvidos.

Essa funcionalidade não é novidade, surgiu após o lançamento de Battlefield 4, e foi muito importante, já que BF4 teve um lançamento conturbado, e muitos jogadores estavam com vários problemas no jogo. Após alguns meses no CTE, Battlefield 4 conseguiu ficar estável, e se mantém  assim até hoje. Além de Battlefield 4, Hardline também recebeu uma versão do Teste da Comunidade, e como já era de se esperar, Battlefield 1 também ganhará uma em breve. Confira a palavra da DICE:

Os veteranos de Battlefield já devem estar familiarizados com o ambiente de teste da comunidade (CTE). É com prazer que anunciamos que o CTE está de volta no Battlefield 1 – inicialmente para jogadores de PC.

Abaixo, você encontrará informações sobre como entrar no CTE e ter acesso antecipado ao conteúdo do Battlefield 1.

O que é o ambiente de teste da comunidade (CTE) do Battlefield 1?

O CTE é um ambiente do Battlefield 1 onde os jogadores podem nos ajudar a testar novos recursos, conteúdo melhorado/alterado e experimentar o que ainda não está (e talvez nunca esteja) disponível para o público.

Qual o propósito do CTE?

O CTE nos permite compartilhar o processo de desenvolvimento com os jogadores, receber sugestões deles e continuar sempre melhorando a experiência do Battlefield 1. Quanto mais cedo recebermos as críticas e sugestões dos jogadores e tivermos servidores com 64 jogadores testando nossos novos recursos, melhor para o desenvolvimento do jogo.

Qual será o conteúdo do Battlefield 1 no CTE?

Inicialmente, o CTE será usado para testar e garantir a estabilidade da próxima atualização do Battlefield 1. Será adicionado mais conteúdo do Battlefield 1 no CTE mais para frente.

Onde e quando poderei me inscrever no CTE?

Inicialmente, distribuiremos códigos para selecionar membros da comunidade e dar acesso aos veteranos do Battlefield. Esses códigos poderão ser resgatados pelo Origin e darão aos jogadores acesso ao CTE no PC. Inscrições públicas para o CTE está disponível no aplicativo Battlefield Companion.

Mais informações sobre o CTE e o processo de inscrição podem ser encontradas em http://www.reddit.com/r/battlefield_live/wiki/cte/registercompanionpc.

Battlefield Companion (iOS)

Battlefield Companion (Android)

Battlefield Companion (Windows 10 Mobile)

Quem pode acessar o CTE?

Inicialmente, apenas jogadores de PC poderão se inscrever no CTE. Nosso objetivo é permitir que jogadores do PlayStation 4 e do Xbox One também tenham acesso assim que possível. Além disso, é necessário um Passe Premium do Battlefield 1 para a plataforma para a qual você quer acesso ao CTE.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…