Ainda não existem muitos detalhes à respeito, mas em algum momento deste ano, teremos a chance de ver uma das maiores franquias dos videogames fazendo sua estreia para a TV através de uma série da Netflix, que vai trazer os Belmonts e toda a turma de Castlevania para as telinhas.

Durante um evento em que a Netflix anunciou diversas novidades, em um press release existe uma única linha falando do projeto, mas o suficiente para nos deixar apreensivos e ansiosos para descobrir mais. Confira:

Castlevania Season 1, Part 1 Coming to Netflix in 2017

Com isso, só sabemos que a série vai ser lançada este ano. No entanto, segundo o site Gizmodo, este é o mesmo projeto que vinha em desenvolvimento pela Frederator Networks (Hora da Aventura), com produção de Adi Shankar, que esteve à frente do curta de Power Rangers lançado em 2015.

Em um episódio do podcast da Nick Animation no ano passado, Fred Seibert (Produtor) havia comentado que a Frederator estava criando um projeto baseado em um jogo, mas não podiam dar o nome. Traduzindo diretamente suas palavras, ele dizia o seguinte:

“Nós temos um projeto neste momento que por enquanto não tem nome, baseado em um dos jogos mais famosos dos últimos 30 anos, que tínhamos em nossas mesas nos últimos 12 anos e não havia sido possível tirar do papel. Mas já existiam ótimos personagens e uma ótima história, e eventualmente nós começamos a produzir.”

Além disso, Shankar falou em seu Facebook, também no ano passado, que estava trabalhando com Castlevania com Seibert.

Então, podemos ter alguma pista de que a série que a Netflix vem produzindo possa ser o mesmo projeto que Seibert e Shankar estão trabalhando há tanto tempo. Em um artigo do The Globe and Mail, rumores dizem que Warren Ellis é quem escreveu o roteiro da primeira temporada da série.

Ainda não se sabe se o projeto se trata de uma animação ou algo com atores. Por enquanto, teremos que esperar mais um pouco para ter mais detalhes do projeto.

Fonte: comboinfinito via NeoGAF, Gizmodo, The Globe and Mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…