Já reparou em como é comum dividirmos as pessoas em categorias, como se todos precisássemos de rótulos? Existem os religiosos e os que não o são; vegetarianos e carnívoros; jovens e idosos; homens e mulheres… Mas será que nós realmente precisamos de mais divisões? Esse comercial dinamarquês mostra que não!

O vídeo “All That We Share” (“Tudo o que compartilhamos”, em inglês) foi publicado pela TV 2 através de seu canal do Youtube e viralizou na internet por passar uma mensagem simples e necessária: a de que todos nós temos alguma coisa em comum. Não importa se o que nos une é o fato de gostarmos das mesmas comidas ou o de termos feito sexo na última semana. O importante é que todos nós estamos unidos de alguma maneira. ♥

O vídeo está em inglês, mas vale o play:

Fonte: hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Bitcoin: homem perde senha e tem duas chances de acesso a conta com R$ 1 bi

Stefan Thomas, um programador alemão, revelou que tem apenas mais duas tentativas de acess…