A Capcom deve estar feliz da vida com os resultados de Resident Evil 7, o mais novo jogo da franquia que está assustando o mundo e vendendo feito pãozinho quente.

Segundo o último round de perguntas e respostas dos investidores da companhia, eles já recuperaram o que foi gasto para desenvolver Resident Evil 7, o que significa que tudo o que for vendido além disso, é lucro para a empresa do Japão.

Além disso, ficou revelado que a companhia pretende vender 4 milhões de cópias no primeiro ano fiscal do jogo. Considerando-se que 3 milhões já foram vendidas desde o lançamento, esse valor é muito viável e provavelmente será atingido em breve.

O relatório ainda fez uma comparação do desempenho do jogo com Resident Evil 6 e comenta que, apesar do início lento em relação ao capítulo anterior, como o grosso das vendas são digitais, eles acreditam que no longo prazo o jogo terá um melhor desempenho.

Para completar, a companhia comentou que espera ter prejuízo com o seu departamento de PC nesse ano devido a adiamentos de alguns jogos, mas que eles pretendem investir mais na plataforma para que ela volte a ser rentável.

Resident Evil 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: criticalhits

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…