A atualização de inverno de Battlefield 1 vai aumentar as patentes de classe máximas, trazer de volta as insígnias e mais novidades, anunciou a desenvolvedora DICE.

Agora haverão 20 diferentes insígnias de combate para coletar e elas “são projetadas para promover o jogo de equipe e para que se jogue pelo objetivo”, segundo a DICE. Cada insígnia recompensa os jogadores com 300 XP.

O patch também vai aumentar patentes de classe de 10 a 50, dando aos usuários um pacote de batalha a cada 10 níveis, dogtags desbloqueáveis e um “toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados” ao atingir o level máximo.

Além disso, Códices de Elite agora estarão disponíveis para oito armas primárias do game. Após conseguir 500 eliminações com uma arma em específico, jogadores serão recompensados com 25 mil XP e um Códice de Elite.

A DICE também vai adicionar novas funções para o aluguel de servidores, incluindo a possibilidade de administradores do PAS expulsarem jogadores de seu servidor pela própria interface do game e de abrir uma votação para que seja decidido qual será o próximo mapa.

Battlefield 1 está disponível em formato digital e mídias físicas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, leia nosso review, em que cravamos: “A mudança para um cenário de guerra tão rústico e antiquado para a franquia Battlefield, depois de passar tanto tempo no universo das batalhas modernas, acabou sendo justamente o que era preciso para renovar a série”.

Fonte: br.ign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Feliz aniversário, COBRA-NAGEL!!!

COBRA-NAGEL, seu dia chegou! E esse é o dia perfeito para fazer uma revisão do que se pass…