Um dos principais fatores para que um filme seja considerado uma grande obra-prima é o desempenho de seus atores, logicamente. Para que isso aconteça, na maioria das vezes, o ator deve amar seu papel e empenhar-se ao máximo para que tudo seja perfeito. Mas nem sempre é assim.

Alguns atores preferem deixar o passado pra trás e esquecerem de papeis que pode, até mesmo, tê-los consagrados. Ou simplesmente possuem essa mania e preferem não se ver atuando.

Aqui estão 10 exemplos de atores que não assistem aos seus próprios trabalhos!

Adaptado da TopTenz

Paul Bettany

Paul Bettany nunca assistiu nenhum filme do Homem de Ferro!

Robert Downey Jr é o grande nome de Homem de Ferro, mas Paul Bettany desempenhou um papel importantíssimo nos três filmes da saga como a Inteligencia Artificial J.A.R.V.I.S..

No entanto, diversas vezes o ator já se declarou frustrado com o papel, já que ele não precisou atuar e nem mesmo chegou a se encontrar com o restante do elenco durante as gravações.

Ele já confessou que jamais assistiu a nenhum filme da trilogia e se sente até envergonhado quando algum fã o aborda para falar sobre o Homem de Ferro e ele admite não saber nada sobre a saga.

Alec Guinness

Alec Guinness odeia Star Wars!

Alec Guinness será o eterno Obi-Wan Kenobi da trilogia original de Star Wars, mas a verdade é que o ator odiava cada segundo que passava no set de filmagens.

O que mais incomodava Guinness era o fato de seu personagem ser tão profundo, mas extremamente mal aproveitado dentro da trama. Isso acabou deixando o ator decepcionado e, aos poucos, o descontentamento foi se transformando em ódio.

O ódio pelos filmes e pela fama relacionada a eles foi tão intensa que ele se recusava a promover qualquer coisa da série, e jogava fora todas as cartas de fãs.

Johnny Depp

Johnny Depp odeia olhar seu próprio rosto!

Johnny Depp é um dos atores mais versáteis de sua geração. Depp já trabalhou em romances, musicais, filmes de terror, aventura e todo gênero que você possa imaginar.

Apesar de seu rosto estar em diversas grandes produções, o ator já admitiu que se sente desconfortável ao se ver atuando. Ele tem tanta agonia de ver o próprio rosto estampado por aí que já foi visto vandalizando alguns posteres de filmes em que atuou.

Jackie Chan

Jackie Chan não entende os filmes americanos!

Jackie Chan é um dos maiores ídolos dos fãs quando se trata de filmes de artes marciais.

O ator é basicamente um sucessor espiritual de Bruce Lee, mas conseguiu cativar o público com seu estilo irreverente em que utiliza elementos do cenário, de maneira cômica, durante suas acrobacias.

Apesar de ter alcançado fama mundial graças aos seus trabalhos em Hollywood, Jackie diz que só aceita fazer os filmes nos Estados Unidos para chineses.

Jackie não consegue entender o estilo das produções americanas, recheadas de ação e humor e até mesmo pede aos seus fãs asiáticos para que não assistam Hora do Rush de modo algum!

Bela Lugosi

Bela Lugosi não era fã de Drácula!

Antes dos vampiros brilharem por aí, um dos maiores expoentes dessa criatura foi o Conde Drácula.

Apesar dos filmes de Gary Oldman e Christopher Lee serem grandes marcos do cinema, foi Bela Lugosi quem popularizou o personagem.

Apesar disso, Lugosi sempre se sentiu frustrado, já que não gostava do Conde Drácula. Pra piorar, quando morreu, sua família decidiu enterrá-lo usando o traje do personagem que o consagrou para o mundo.

Trágico!

Danny Trejo

Danny Trejo nem sabe em quantos filmes atuou!

A vida de Danny Trejo sempre foi muito conturbada.

O ator sempre esteve envolvido em polêmicas, já foi preso e sempre acabava em problemas envolvendo drogas e álcool.

Mesmo assim, Trejo ganhou notoriedade e atuou em diversos filmes ao longo de sua carreira. Diversos mesmo! Foram tantos que Trejo nem mesmo se lembra de ter atuado em muitos deles.

O ator já assumiu que, certa vez, foi ao cinema e assistiu a um filme que nem se lembrava de ter atuado!

Tim Curry

Tim Curry se recusa a falar sobre Rocky Horror Picture Show!

Talvez o papel mais marcante na carreira de Curry seja, também, o mais insuportável para o ator.

Na comédia de horror musical, ele interpretou Frank’n’Furter, um cientista travesti alienígena da transexual Transilvânia.

Com medo de ficar marcado pelo personagem, Curry nunca falou do filme ou sequer deu alguma entrevista (salvo a campanha de marketing dias antes do lançamento). Ele se recusa a ir para convenções de fãs ou qualquer coisa relacionada.

Joseph Gordon Levitt

Joseph Gordon Levitt acha Tom um babaca!

E quem não acha?

500 Dias com Ela é um cult do cinema moderno e apesar de muitos sentirem pena de Tom, por ter sido abandonado por Summer, o próprio Joseph Godon Levitt já garantiu que não compartilha do mesmo sentimento.

Segundo o ator, Tom é um babaca que projetou suas próprias fantasias em Summer, e acabou reagindo feito criança quando percebeu que ela não correspondia às suas expectativas.

Jake Lloyd

Jake Lloyd abandonou a atuação depois de Star Wars!

Jake Lloyd interpretou o jovem Anakin Skywalker no primeiro filme da nova trilogia de Star Wars, A Ameaça Fantasma.

O próprio ator reconhece que ele não foi um dos grandes destaques da trama, afinal era apenas uma criança e esse era seu primeiro papel no cinema.

Mesmo assim, foi o suficiente para Jake desistir de atuar definitivamente. Seus colegas de escola passaram a zombar dele. Ele era obrigado a dar diversas entrevistas por dia, praticamente abrindo mão de sua infância, além de ser hostilizado por alguns fãs mais extremos que não se importavam se ele era apenas uma criança.

Jake chegou a trabalhar em mais um filme, mas, depois disso, abandonou a atuação para sempre.

Peter Dinklage

Peter Dinklage não assiste a Game of Thrones!

Pequeno em tamanho, mas gigante em talento, Peter Dinklage viveu Bolivar Trask em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e é o sagaz Tyrion Lannister de Game of Thrones.

Mas Peter já admitiu que não assiste ao seriado por um único motivo: Ele não tem HBO!

Isso mesmo, Peter solicitou aos produtores da HBO uma assinatura do serviço de streaming online da produtora, mas a HBO se recusou a liberar uma conta grátis para o ator.

Depois disso, Peter resolveu não se preocupar em conferir o resultado de seu trabalho.

Fonte: legiaodosherois via toptenz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

O Magalu anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, uma das maiores plata…