Ao mesmo tempo que uma cerimônia de casamento pode ser a coisa mais importante da vida de muitas pessoas, também é o momento em que muitos tremem de nervosismo, principalmente na hora de dizer os votos. No entanto, o jovem Guilherme Lourenço tirou de letra a hora de declarar seu amor pela noiva, Josiane Marques, em uma igreja lotada.

Deixando de lado os tradicionais votos em que os noivos geralmente dizem o que sentem de forma séria e tímida, Guilherme praticamente transformou o altar em um palco e deu um show de criatividade, humor e descontração na cerimônia ocorrida em 10 de dezembro, em Belo Horizonte, MG.

Os recém-casados Josiane Marques e Guilherme Lourenço

Logo de cara ele confessa que fez os votos porque a noiva mandou e que procurou no Google um passo a passo arrancando gargalhadas dos convidados. Em seguida ele conta o que grandes nomes como Oscar Wilde e Lutero já declararam sobre casamento, mas diante de pontos de vistas pessimistas ele chegou à conclusão de que nenhum deles conseguiu traduzir a maneira como ele se sente.

A melhor definição encontrada por Guilherme, que é professor de letras na capital mineira, foi a escrita pelo escritor brasileiro Carlos Drummond de Andrade.

O vídeo compartilhado na última terça-feira (3) na página do coral gospel Ebenezer já ultrapassou 1,5 milhão de visualizações.

Assista!

Fonte: hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Designer coloriza fotos da escravidão — E o resultado é impressionante!

Hoje, dia 20 de novembro, como você sabe, é celebrado aqui no Brasil o Dia da Consciência …