A DICE acabou de liberar novas informações sobre a primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass, que trará várias coisas novas.

Dentre essas coisas estão quatro novos mapas, inspirados em batalhas reais que aconteceram durante a I Guerra Mundial, e os franceses, que tiveram um grande papel na guerra e que ainda não haviam sido mostrados no jogo. Além disso, novos veículos, como o Tanque Char 2C e o St. Chamond poderão ser usados pelos jogadores.

Abaixo você pode conferir as informações detalhadas sobre os mapas, classe de elite os novos veículos.

Montes de Verdun

Montes de Verdun

O bombardeio inicial da Batalha de Verdun criou enormes incêndios florestais em meio aos quais os jogadores lutarão pelo domínio. Esta é uma batalha que vai dos montes até as enormes fortalezas de Verdun. Uma luta constante e árdua onde a artilharia nunca para. Onde a forja e a “Bigorna do Diabo” consomem até mesmo os mais bravos combatentes.

Fort Vaux

Fort Vaux

O primeiro grande combate da Primeira Guerra dentro de um forte acontece na escuridão do Fort Vaux. No labirinto de corredores escuros e úmidos, franceses e alemães lutam com todas as forças utilizando granadas, armas, baionetas e lança-chamas. Fique sempre atento!

Soissons

Soissons

Participe de um dos maiores ataques com tanques da Primeira Guerra. O 10º regimento francês avança para tomar Soissons de volta usando seus poderosos tanques Saint Chamond. Aviões, tanques e infantaria colidem neste belo recanto do interior francês no início de um dia quente de verão. Apenas a tempestade faz mais estrondo do que a guerra.

Ruptura

Ruptura

Precisando urgentemente capturar as principais pontes do rio Aisne, os franceses se viram de volta aos campos de batalha onde papoulas crescem em meio aos restos de antigos combates de tanques. Pode parecer calmo, mas este labirinto de feras de aço é um lugar excelente para realizar emboscadas. Enquanto o sol se põe em Fontenoy, a batalha desperta.

Soldado Frances

O exército Francês entra na batalha

Destemidos, os franceses entram na luta. Use o uniforme azul característico da facção e defenda com garra sua pátria.

Novo modo de jogo: Linhas de Frente

As duas equipes lutam por uma bandeira de cada vez que, após capturada, mudará a ação. Capturando os pontos de controle de QG dos inimigos, o jogo mudará para uma seção no estilo Investida onde os telégrafos precisam ser atacados ou defendidos.

Tanque Char 2C

Pilote um Colosso de Aço

Comece no tanque Char 2C e assuma o controle deste novo e épico colosso. Baseado no tanque francês de verdade, esta fera superpesada pode virar o jogo de uma batalha.

Tanque St. Chamond

Arma de Tanque de Assalto

O St. Chamond foi o tanque aliado mais armado da guerra. Domine o campo de batalha com esta incrível fabricação francesa.

Classe de Elite Desbravador de Trincheiras

Classe de Elite Desbravador de Trincheiras

Use as habilidades corpo a corpo da nova classe de Elite: Desbravador de Trincheiras Com o brutal porrete do desbravador e um impressionante arsenal de granadas, você será o terror do campo de batalha.

Artilharia Howitzer

Nova Arma de Artilharia Fixa

Similar à arma de artilharia, a Howitzer de cerco pode ser operada por um jogador da infantaria. Esta arma fixa é operada através de mira e disparo indiretos, da mesma maneira que morteiros e artilharia nos veículos.

They Shall Not Pass é a primeira expansão de Battlefield 1, e estará disponível em Março deste ano. Jogadores que possuem o Passe Premium terão duas semanas de acesso antecipado. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…