A vida é uma coisa curta e frágil. Enquanto você a está vivendo, você pode não perceber o quão delicada ela é até que você experimente uma tragédia.

A vida é uma coisa curta e frágil. Enquanto você a está vivendo, você pode não perceber o quão delicada ela é até que você experimente uma tragédia. É fácil se esquecer de que nada dura para sempre. Estas fotos são um bom lembrete de nossa própria mortalidade. Pouco tempo depois de que cada uma dessas fotos foram tiradas, uma tragédia abalou a vida dessas pessoas.

1. Esta é a última foto tirada de Freddy Mercury, em 1991, antes do líder do Queen morrer de pneumonia resultante da AIDS.

2. Tupac Shakur com seu gerente Suge Knight, antes de ser morto a tiros em 13 de setembro de 1996.

3. Esta foto de Adolf Hitler foi tirada cerca de dois dias antes de sua morte. Ele estava do lado de fora de seu bunker em Berlim, inspecionando os danos que uma bomba tinha feito.

4. Albert Einstein posa para uma fotografia em março de 1955 em sua casa em Princeton, Nova Jersey. Um mês depois, ele morreu de aneurisma da aorta.

5. Uma semana antes da morte de Amy Winehouse em 23 de julho de 2011, ela foi flagrada andando perto de sua casa no norte de Londres.

6. O homem que atirou em John Lennon, Mark David Chapman, apareceu na última foto tirada do músico. Ele estava pedindo um autógrafo.

7. Bob Marley sai com sua família em Munique, na Alemanha, antes de falecer de câncer em 11 de maio de 1981.

8. Elvis Presley com Ginger Alden em 16 de agosto de 1977, depois de visitar o dentista e pouco antes de morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Jogadores de PC e Consoles estão desligando o crossplay em COD: Black Ops Cold War por motivos diferentes

Na Beta! Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, Xbox One e P…