Essa é um história já conhecida para vários jogadores, e se você ainda não sabia, antes de seu lançamento em 2004 o já clássico Resident Evil 4 teve várias versões descartadas (que ficaram conhecidas como Resident Evil 3.5) até se transformar no game que já conhecemos, e inclusive uma dessas versões descartadas foi o que deu origem a série Devil May Cry!

Pelo menos quatro versões descartadas existiram antes do lançamento do game, e uma característica marcante delas é uma pegada mais sobrenatural, mais próxima da série Silent Hill, como mostra o trailer abaixo da versão Hallucination, que foi exibido como trailer do game na E3 de 2003, e mostra Leon num cenário que realmente lembra Silent Hill, com câmeras fixas que seguem o personagem, manequins, pequenas bonecas vivas e inclusive o fantasma do Hook Man, bem conhecido dos fãs da série por sua breve história envolvendo o cancelamento de sua versão:

Baseado nessa versão, um fã conhecido como ShiguWorks pegou trechos do que foi apresentado durante a E3 e recriou a demo de forma jogável. Confira abaixo dois vídeos de Resident Evil – CODE: Madman -, a recriação de ShiguWorks da versão cancelada de Resident Evil 4:

A recriação pega trechos do projeto Hallucination e os recria usando os visuais vistos no trailer de E3 visto logo acima. ShiguWorks declarou que pretende transformar sua recriação em um game completo, que chamará apenas de CODE: Madman, e serivirá como um spin-off fan made ambientado após os eventos de Resident Evil Code: Veronica. O melhor de tudo, é que você pode baixar e jogar a demo recriada que você viu nos vídeos acima CLICANDO AQUI.

E aí, o que achou dessa versão antiga de Resident Evil 4 que voltou há vida mais de 10 anos após ser descartada? Você jogou a demo, diz aí o que achou dela!

DOWNLOAD 260mb | http://mega.nz/#!TkRz3CzK!dSjURSMQ4CZtmqGOgT9zRjssqWZAd5LEfB4D21xF3_4

Fonte: arkade via kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo jogo de corrida viraliza com gatos na internet; confira

Nova experiência do Nintendo Switch, que viralizou na web, mistura circuitos caseiros com …