O Battlefest chegou ao fim, e foi emocionante ver vocês enfrentarem missões da comunidade, lutarem por Dog Tags e caçarem desenvolvedores da DICE nos servidores da #FridayNightBattlefield. Vocês ganharam muita EXP, abriram pacotes de batalha do Battlefest e nos mostraram o verdadeiro significado de jogar em prol do objetivo.

O Battlefest foi incrível. Mas tem muito mais por vir.

A partir desta semana, vocês poderão experimentar um novo jogo personalizado de Battlefield™ 1 chamado Campo de Visão, uma versão de Investida onde as únicas classes disponíveis são Médicos e Batedores. Com o dobro de dano nos projéteis, os Batedores são mais letais do que nunca e, como forma de lidar com isso, os Médicos precisarão usar seu arsenal da melhor forma possível para equilibrar as equipes.

bf1-armas-secundarias

Em dezembro, o novo mapa Sombra do Gigante chegará ao Battlefield 1 como parte de uma atualização gratuita*. Nele, você participará da Batalha de Selle no outono frio de 1918, onde um dirigível caído lança sua sombra no campo de batalha.

Posteriormente, a primeira expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass, chegará em março de 2017.

Para ter uma vantagem de duas semanas em They Shall Not Pass e três outros pacotes de expansão temáticos, considere obter um Passe Premium de Battlefield 1. Além dos pacotes de expansão, uma Assinatura Premium também inclui 14 pacotes de batalha Superior, prioridade nas filas dos servidores e mais.

Expanda seu Battlefield 1 com o Passe Premium de Battlefield 1

*REQUER BATTLEFIELD 1 NA PLATAFORMA APLICÁVEL (VENDIDO SEPARADAMENTE), TODAS AS ATUALIZAÇÕES, CONEXÃO À INTERNET, CONTA EA E UMA CONTA XBOX LIVE GOLD OU PLAYSTATION®PLUS (PARA JOGADORES DE CONSOLES).

Fonte: battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V – Trailer de visão geral da Wake Island

xperiencie a reformulação do mapa mais emblemático de Battlefield. Posicione-se nesse clás…