A linha de dispositivos Surface, da Microsoft, pode estar prestes a ganhar um novo produto. Depois do tablet Surface Pro, do laptop Surface Book e do desktop Surface Studio, rumores indicam que a empresa pode lançar em 2017 um celular, chamado por enquanto de Surface Phone.

Nesta semana, as primeiras imagens do aparelho podem ter surgido na internet. As fotos foram vazadas na rede social Weibo, espécie de alternativa ao Facebook que é bem popular na China, por um usuário famoso por compartilhar informações de eletrônicos antes da hora.

As imagens, na verdade, são renderizações: desenhos em 3D feitos por computador como prova de conceito de como o produto final vai ficar antes que seja fabricado. O design é bem semelhante ao usado na linha Lumia, feita pela Microsoft com a Nokia.

Rumores sobre o Surface Phone circulam desde o início do ano, mas perderam força após recentes declarações da Microsoft de que a empresa “perdeu sua chance” no mercado de dispositivos móveis. Se for real, o novo celular pode ser a última tentativa da empresa de emplacar um produto no setor.

Fonte: olhardigital via Phone Arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…