PewDiePie é um dos youtubers mais conhecidos da atualidade, e recentemente virou alvo de notícia de diversos sites ao compartilhar um dado no mínimo curioso: o de que apagaria o seu canal caso alcançasse a marca de 50 milhões de inscritos. Claro, não foi preciso muito para que a internet o ajudasse para ver o que aconteceria no final, e ele alcançou o número mencionado e cumpriu sua promessa – porém, não como muitos imaginavam.

Como é possível ver no vídeo que está mais abaixo, PewDiePie realmente apagou o seu canal. Entretanto, não o principal, mas um secundário que ele havia em outubro deste ano. Sim, muitos foram “trollados” ao acreditar que ele teria coragem de fazer isso com a sua conta principal.

Claro, vale lembrar que essa era uma ideia que algumas pessoas já cogitavam, pois dificilmente o youtuber deixaria de lado aquela que facilmente deve ser a sua maior fonte de renda na atualidade.

“Sabe quando você faz uma piada e de alguma forma ela acaba se tornando algo maior do que podia imaginar? Foi o que aconteceu, isso era uma piada”, comentou PewDiePie antes de mandar para o limbo uma outra conta que tinha cerca de um milhão de inscritos.

Novo recorde

Em todo caso, vale mencionar que ele foi o primeiro youtuber a alcançar a marca de 50 milhões de inscritos em seu canal (veja abaixo uma mensagem enviada a ele pelo próprio YouTube em uma mensagem publicada no Twitter). Atualmente, o segundo maior canal é o HolaSoyGerman, que conta com 30 milhões de inscritos.

“Muito bem, bro… e parabéns pelos 50 milhões [de inscritos] PewDiePie. E não esqueça de checar seu email”, diz a mensagem enviada ao youtuber.

E você, acreditou que ele realmente apagaria seu canal principal ao conquistar a marca de 50 milhões de inscritos? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fonte: games.tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…