Na Coreia do Sul ser banido em jogos online por uso de cheaters pode ser o seu menor problema. O congresso sul-coreano aprovou recentemente uma lei que pune quem cria e distribui programas que não são permitidos pelos Termos de Serviço das empresas de games.

Com isso, criadores e distribuidores de Aim bott, programas de hack, scripts, ou qualquer outro programa proibido pelos Termos de Serviço das empresas, podem ser enquadrados na lei, e se, condenados, podem pegar até 5 anos de cadeia ou pagar multa de até US$ 43 mil.

overwatch_thanksplay

“Overwatch”, em particular, tem visto a pirataria correr desenfreado na Coreia do Sul com Blizzard revidando com proibições contra jogadores utilizando os hacks. Enquanto as proibições pararam de alguns jogadores de jogar, é bom saber que eles vãoter as armas que eles precisam para lutar com o apoio do governo coreano.
Isso também é bom para os jogadores nos servidores em todo o mundo, como muitos destes hacks se originam na Coreia ou seja, estamos propensos a ver muito menos no mercado. Houve muitos relatos no reddit de usuários coreano utilizando VPNs em franja coreano PC usar aimbots sem medo eles simplesmente compraria uma novaconta no servidor AT se eles foi banidos.

BLIZZARD DISREGARDS KOREANS OPINION from Overwatch

Dessa forma, empresas de games não precisaram recorrer a leis paralelas para processar ou acusar os criadores e distribuidores de cheaters.

Fonte: mmorpgbr via 2P e pvplive

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

O Magalu anunciou nesta quarta-feira (14) a aquisição do Jovem Nerd, uma das maiores plata…