Nós da Vicarious Visions amamos Crash, e estamos super empolgados para todos jogarem a N. Sane Trilogy. Mas não podemos trazer todos aqui para Anaheim para jogar em pessoa, então aqui vai uma prévia que responde algumas das perguntas mais urgentes. E a pergunta que mais nos fazem é “Isso é uma remasterização ou um remake?”

A resposta não é simples.

É praticamente impossível criar uma versão remasterizada tradicional dos jogos originais da Naughty Dog. Eles têm aproximadamente 20 anos e a tecnologia avançou significativamente nesse tempo. O código original e os ativos são quase inutilizáveis. Quase.

Mas não consideramos isso como um remake. Sabemos o quanto vocês adoram os jogos originais, então não queríamos refazer tudo completamente. A Trilogia N. Sane é um remaster plus.

O primeiro passo no nosso remaster plus foi realmente entender o que tornou os jogos da Naughty Dog tão especiais e por que os fãs ainda os amam até hoje. A melhor maneira de entender um jogo é jogá-lo, e cara, nós jogamos Crash, e muito. Nós jogamos ao ponto de quebrar os botões do controle. Estudamos a arte conceitual original e os comerciais em busca de inspiração. E nós fomos ainda mais longe para entender o material que originalmente inspirou a Naughty Dog, incluindo “Uma Cilada para Roger Rabbit” e Looney Tunes.

Com tudo isso em mente, começamos nosso trabalho. Usamos a geometria de nível original da Naughty Dog como guia, reconstruímos a jogabilidade Crash do zero, capturando sua simplicidade e precisão. Como as fases começaram a tomar forma, adicionamos novas camadas em nossa própria arte, animações e no áudio.
Vamos aos resultados! Aqui estão alguns exemplos do que já fizemos e do que você pode esperar:

  1. Fases reconstruídas baseadas na geometria original:
crash-bandicoot-remaster01
Outro belo dia na N. Sanity Beach!

 

  1. Personagens remodelados seguindo os designs originais:
Uma equipe tão diversificada.
Uma equipe tão diversificada.

 

  1. Cinematics refeitos de acordo com os originais:
Mas que babaca.
Mas que babaca.

Adicionando novos features

Já que essa uma versão remasterizada plus, tivemos a oportunidade de adicionar novos features.

Escolher novas funcionalidades é um processo difícil. Consideramos várias coisas, incluindo as ideias da equipe e os pedidos dos nossos fãs, mas talvez a nossa consideração mais importante seja a evolução da franquia em si. A Naughty Dog aprendeu muitas lições sobre como refinar a fórmula de Crash ao longo de três jogos. Assim, os primeiros novos recursos em que trabalhamos levam o melhor de cada um dos jogos e se aplicam aos três.

Aqui vão alguns exemplos:

  1. Checkpointing unificado e sistema de salvamento, incluindo o método manual e o auto-saving. (Sim, o primeiro jogo agora tem um modo de salvamento correto!)
  2. Sistema unificado de menu. Veja um exemplo do Menu de pausa em Crash Bandicoot:
Leitores mais atentos verão algo especial neste Menu de Pausa.
Leitores mais atentos verão algo especial neste Menu de Pausa.

 

  1. Desafios de tempo nos três jogos!
A competição pelo tempo é acirrada!
A competição pelo tempo é acirrada!

Esses não são os únicos features para a trilogia N. Sane Trilogy. Mas esses serão os únicos que divulgaremos hoje.

Tá bom vai, só mais um.
Tá bom vai, só mais um.

Agora é sério, não temos mais tempo. Temos de voltar a trabalhar no desenvolvimento do jogo. (A Naughty Dog tem muita jogabilidade naqueles CDs originais do PlayStation!) Esperamos que você tenha gostado desse teaser de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, mal podemos esperar para divulgar mais infos!

Fonte: blog.br.playstation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…