bf1-1atualizacao3O mapa Giant’s Shadow de Battlefield 1 vai estar disponível a partir de amanhã 13/12/2016, mas apenas para quem possuí a Edição Premium ou fez a Pré-Compra do jogo. Para o restante dos jogadores ele estará disponível apenas dia 20/12/2016, mas a atualização vai estar disponível amanhã para todos.

Se você não quiser ver toda a lista de mudanças da atualização, de uma conferida no vídeo do Westie [abaixo], onde ele fala um pouco sobre as mudanças mais significativas.

Fique ligado nos fóruns de Battlefield em http://bit.ly/BF1Updates, onde você encontrará as últimas notas de Battlefield 1 Sombra do Gigante e da Atualização 121316 assim que acontecer o lançamento. Nesta publicação, mostraremos os principais destaques da atualização.

bf1-giants-shadow

O novo mapa é chamado Sombra do Gigante e é baseado na Batalha de Selle, em 1918. Com um enorme dirigível caído lançando sua sombra no campo de batalha, você pode esperar um combate feroz em campo aberto e nas margens do rio ao lado da ferrovia de Cateau-Wassigny. Experimente o novo dispositivo da classe Suporte, a besta lançadora de granada, e vire o jogo com um trem blindado.

bf1-a-besta-lancadora-de-granada

Um novo modo Espectador também é parte da atualização. Em Espectador, os jogadores poderão entrar em uma partida ao vivo de Battlefield 1 como observador. Os observadores podem alternar entre visões de câmera em primeira e terceira pessoa de todos os jogadores do campo de batalha, ter uma visão de cima da ação, ou usar a câmera livre para voar pelo mapa.

Você pode esperar melhorias na usabilidade e no fluxo ao se mover de jogador para jogador e alternar os diferentes modos de visualização (vista de cima, visualização de jogador e câmera livre). O modo Espectador também será uma ferramenta para a comunidade criar conteúdo incluindo uma câmera móvel em terceira pessoa, profundidade de campo e vários filtros de câmera.

Também há uma nova opção de jogo personalizado: rifles padrão. Com essa opção ativada, todas as classes ganham acesso ao rifle padrão de sua facção, e apenas a esse tipo de fuzil. Essa opção pode ser ativada ou desativada com outros tipos de arma para criar uma variedade de experiências. Por exemplo, o exército britânico receberá acesso ao SMLE MKIII. Essas armas não são equipadas com óptica, e são destinadas a fornecer aos jogadores uma jogabilidade inspirada nas trincheiras da Primeira Guerra.

bf1-smle-mkiii

O balanceamento de espingardas foi alterado nesta atualização, com o objetivo principal de compensar vantagens e desvantagens de cada tipo de espingarda. Algumas espingardas estavam inadvertidamente fortes a certas distâncias, e para resolver isso, reduzimos o alcance das variantes de balins da espingarda M97, Modelo 10-A e da espingarda de cano serrado.

Além dos ajustes nas espingardas, também modificamos aspectos de jogabilidade, como período de recarga de seringa, corrida, surgimento em um tanque grande, e muito mais. Como mencionado, http://bit.ly/BF1Updates terá todos os detalhes quando a atualização for lançada.

bf1-pacotes-de-batalha-superiores

Continuaremos ouvindo seus comentários e melhorando Battlefield 1 com atualizações de jogo e conteúdos novos. A primeira expansão, They Shall Not Pass**, chegará em março de 2017. Com um Passe Premium**‡ de Battlefield 1, você terá uma vantagem de duas semanas em They Shall Not Pass e todas as outras expansões de Battlefield 1, em conjunto com 14 pacotes de batalha superiores, novas armas, prioridades em filas de servidores e muito mais.

Saiba mais sobre o Passe Premium de Battlefield 1.

REQUER BATTLEFIELD 1 NA PLATAFORMA APLICÁVEL (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES, CONEXÃO À INTERNET, CONTA EA E UMA CONTA XBOX LIVE GOLD OU PLAYSTATION®PLUS (PARA JOGADORES DE CONSOLES).

**REQUER BATTLEFIELD 1 NA PLATAFORMA APLICÁVEL (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES.

‡ACESSO ANTECIPADO DISPONÍVEL PARA QUALQUER EXPANSÃO AINDA NÃO LANÇADA.

† OS CLIENTES QUE FIZEREM A RESERVA PRECISARÃO INSERIR O SEU CÓDIGO NA PLAYSTATION®STORE/LOJA XBOX/LOJA ORIGIN PARA BAIXAR O CONTEÚDO DO MAPA SOMBRA DO GIGANTE A PARTIR DE 13 DE DEZEMBRO DE 2016. ACESSO ANTECIPADO SE ENCERRA EM 20 DE DEZEMBRO DE 2016.

Fonte: battlefield e battlefieldbr [Lista completa AQUI]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…