O jogo foi lançado a 3 semanas, mas esse jogador já alcançou a patente 100 em Battlefield 1. EngineerGod streamou o progresso, e em 1 de Novembro conseguiu alcançar a patente 100.

EngineerGod pode estar seguindo os passos de TaZzeRK (primeiro jogador de Overwatch a alcançar o nível 100), ele jogou durante 16 horas todos os dias, dormindo, comendo e fazendo outras coisas nas 8 horas restantes. Apesar de não ter sido tão dedicado quanto TaZzeRK, ele streamava sempre que podia, e ainda sim, dedicou bastante tempo para alcançar esse feito.

Assistindo a stream, você pode perceber que não tem muita coisa para ele ganhar com todos aqueles Pacotes de Batalha que ele está recebendo agora. Ele adquiriu a maioria (se não todas) as camuflagens das duas primeiras revisões e tem sucata para dar e vender. Ele fez tudo isso por amor ao Battlefield 1 e definitivamente para ser o primeiro.

Alguém mais aqui já conseguiu, ou está chegando proximo? Não deixe de comentar. E para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Trabalhadores dos Correios prometem greve contra projeto de privatização da estatal

Funcionários dos Correios estão organizando a realização de uma greve para manifestar o po…