É no final de novembro que a Netflix ganha uma das estreias mais marcantes dos últimos meses. Trata-se de 3%, uma série de ficção científica que tem entre seus diversos pontos notáveis o fato de ser a primeira série da Netflix a ser produzida no Brasil.

No entanto, os usuários do serviço não têm apenas ela para esperar antes do fim de novembro. Outra série que estreia na Netflix antes que o mês acabe é Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Essa continuação da série original, produzida pela própria Netflix, traz quatro episódios de 90 minutos, cada um representando uma estação do ano, que mostram Lorelai, Rory e Emily lidando com as dificuldades da vida adulta. Confira abaixo:

Séries

3%

A primeira produção brasileira da Netflix mostra um mundo distópico em que apenas 3% da população têm acesso a uma vida decente. O restante é condenado a viver nas ruínas da nossa sociedade atual. A série acompanha os jovens que passam pelo processo seletivo para chegar até um mundo melhor.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

A cidade de Stars Hollow e as moças da família Gilmore voltam para mais quatro episódios de encruzilhadas da vida e conversas profundas sobre as diferenças entre gerações. A morte de Richard, marido de Emily, o fim da carreira de Rory no jornalismo e uma crise no relacionamento de Lorelai e Luke são os principais temas dessa continuação.

Filme

Mercy

A doença de uma mãe que possui considerável herança faz com que seus quatro filhos retornem ao lar. Eis que uma gangue de homens mascarados faz uma visita surpresa à família, colocando em xeque as intenções e lealdades dos irmãos.

Fonte:  olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…