Você já deve ter ouvido muitos desenvolvedores anunciando que estão fazendo seus jogos em primeiro lugar para consoles, em seguida adapta-los ao PC. Bem, parece que não é o caso com os jogos da EA. Durante a Conferência Global de Tecnologia UBS em San Francisco, diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, revelou que a empresa está desenvolvendo primeiro seus títulos para PCs high-end.

Isto naturalmente é ótima notícia para todos os jogadores de PC, no entanto, não significa que a diferença visual entre o PC e as versões de consoles da EA seja enorme.

É óbvio que todos os últimos jogos que foram desenvolvidos pela primeiras studios de festa da EA estão olhando melhores no PC. Ainda assim, as equipes certamente são desenvolvê-los com consoles em mente. Afinal, a diferença visual em Battlefield 1 e 2 Titanfall é perceptível mas não a de um grande negócio.

PC-vs-consoles

No entanto, o fato de que a EA está desenvolvendo seus jogos primeiro para PCs high-end explica por que tanto Battlefield 1 e 2 de Titanfall tão bem executado na plataforma PC.

Seria fantástico se EA realmente tirou vantagem da plataforma PC e ofereceu-em um novo jogo Crysis. Para ser honesto, no entanto, isso não vai acontecer tão cedo.

Ainda assim, é certamente grande que todos os jogos da EA estão realizando – sábia – tecnologia tão bem no PC!

Fonte: dsogaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…