Como de costume você poderá alugar um servidor de Battlefield 1 e modificá-lo do jeito que quiser, escolher quantos slots de jogadores, modificar a rotação dos mapas e as configurações gerais. Porém, dessa vez você poderá alugar diretamente com a EA, e não por terceiros. Confira o texto oficial da DICE:

Aprenda como configurar os seus próprios servidores do Battlefield 1
Após o lançamento do Battlefield1, vamos iniciar um programa de Aluguel de Servidor que permitirá que os jogadores configurem os seus próprios servidores privados e públicos de Battlefield 1, com controle de opções de jogo a rotações de mapa. Graças a essas opções de personalização, você poderá criar jogos que satisfaçam o estilo de jogo que você e seus amigos preferirem.

A partir de 1º de novembro, logo após o lançamento, você vai poder alugar um servidor através da loja no jogo em Battlefield 1. No passado, os servidores eram responsabilidade de empresas terceirizadas – agora, a EA vai oferecê-los diretamente. Achamos que isso vai te beneficiar de diversas formas. Primeiro, vamos poder assegurar a qualidade do hardware. Já que os servidores vêm do mesmo provedor, será possível dar a todos a mesma experiência uniforme. Além disso, se tiver perguntas ou precisar de ajuda, você vai poder entrar em contato diretamente com o suporte da EA em vez de um suporte terceirizado.

Em um servidor alugado, os jogadores poderão personalizar os aspectos de jogabilidade como nome do servidor, rotação de mapa, modo de jogo, várias configurações do jogo e mais. Podemos restringir o número de modos de jogo disponíveis no lançamento e gradualmente habilitá-los com base nos feedbacks e outras circunstâncias, mas você pode esperar que continuaremos adicionando opções de personalização e design de IU durante 2016 e além.

Espere ouvir mais sobre isso conforme o lançamento do programa de Aluguel de Servidor em 1º de novembro for se aproximando. Estamos ansiosos para ver vocês no campo de batalha!
Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr via .battlefield

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…