A Receita Federal irá realizar no dia 10 de novembro um novo leilão com mercadorias apreendidas pelas autoridades alfandegárias de diversas cidades. Entre os produtos ofertados estão iPhones, tablets, videogames, placas de vídeo, aparelhos de som, entre outros itens como joias, roupas de grife e perfumes.

Os lotes apreendidos vieram de portos e aeroportos de Corumbá (MS), Ponta Grossa (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Rio Branco (AC), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Joaçaba (SC), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Na capital carioca, as mercadorias apreendidas poderão ser examinadas em visita agendada – pelo telefone (21) 3398-6309 ao TECA (Terminal de Cargas, Setor de Perdimento) do Aeroporto do Galeão, segundo foi apurado pelo site InfoMoney.

Os produtos serão comprados em lotes específicos por pessoas físicas ou, em alguns casos, somente por pessoas jurídicas. A data para que os usuários comecem a propor os lances varia de acordo com o local em que o produto está armazenado.

Em uma rápida pesquisa pelo site foi possível encontrar produtos como iPhone 6, câmera Go Pro, PlayStation 4, placa de vídeo Radeon, entre outros. A lista completa dos lotes pode ser visualizada no site oficial da Receita Federal.

Vale dizer, entretanto, que a página não é lá muito amigável e pode parecer um pouco confusa para quem nunca participou desse tipo de compra. Quem tiver dúvidas de como comprar em um leilão pode encontrar ajuda nesta reportagem.

Fonte:  olhardigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

DICE reafirma lançamento do Battlefield 2042 para novembro

Após preocupações de um possível novo adiamento, a DICE garantiu que o Battlefield 2042 ai…