Battlefield 1” chegou mas, para a infelicidade de quem queria jogar o multiplayer do game, a EA Games está enfrentando problemas com os servidores do jogo.

Segundo o Product-Reviewsos serves do game de guerra sofreram um ataque de negação de serviço, DDoS, vindo dos hackers Poodle Corp. No dia 19, o grupo anunciou no Twitter que iria atacar os servidores de “Battlefield 1”.

bf1-multiplayer-poodle-1

A EA ainda não comentou sobre o caso, mas diversos jogadores relataram durante a manhã no Twitter e em fóruns que receberam uma mensagem de que os servidores estão “em manutenção” ao tentar acessar o multiplayer. Segundo relatos de jogadores, o problema estava presente em todas as plataformas em que o jogo foi lançado, PC, PS4 e Xbox One.

bf1-multiplayer-poodle-2

De acordo com testes feitos por vários COBRAS, o multiplayer já está estabilizado e é possível jogar o modo multiplayer.

Caso a situação ainda não tenha sido normalizada por aí, você pode aproveitar a campanha single-player de “Battlefield 1”, que ganhou bastante elogios de sites especializados.

 

Fonte: adrenaline via Product Review

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…