A DICE está trazendo o Modo Espectador para Battlefield 1, com algumas mudanças, você terá mais opções de customizações e ficará mais fácil de fazer gravações incríveis no jogo. A DICE falou um pouco mais sobre isso e postou em seu site oficial as novas características. Confira:

Se você segue Battlefield no Twitter ou Facebook, já deve ter visto trabalhos incríveis em vídeo por pessoas como Berduu, ShadowSix, Hattiwatti, M3RKMUS1C e muitos outros. Usando ferramentas personalizadas, eles conseguiram realizar vídeos e capturas de tela incríveis dos jogos de Battlefield – e quando Battlefield 1 for lançado, em 21 de outubro, queremos colocar mais ferramentas criativas em suas mãos.

Nós aprimoramos o modo Espectador para Battlefield 1 e convidamos algumas pessoas para experimentar as ferramentas já terminadas. Você pode ver os resultados das capturas abaixo, e pedimos para Berduu falar um pouco sobre como as ferramentas funcionam e dar algumas dicas para as pessoas que vão experimentá-las no Xbox One, PlayStation®4 e PC quando o jogo for lançado dia 21 de outubro:

“Estou muito ansioso para ver o modo Espectador ser implementado em Battlefield 1 para todos os usuários. Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores de console podem ter a mesma diversão que os de PC e criar belos vídeos e capturas de tela.

Para começar a capturar seus próprios vídeos e fotos, entre em uma partida como Espectador. Quando estiver no jogo, você poderá seguir soldados e veículos individuais usando a câmera do diretor. Nesse modo, a câmera seguirá o movimento do jogador, mas você ainda terá controle total sobre o posicionamento dela. Explore as opções de câmera para alterar o comportamento dela.

Para expressar-se de verdade, recomendo experimentar a câmera livre. Você pode configurar várias câmeras livres no mapa inteiro e ajustar as configurações para cada uma delas individualmente. A qualquer momento, você pode trocar para a câmera livre de sua escolha e ter controle total sobre ela. Se necessário, ajuste a sensibilidade e a velocidade como quiser nas opções de câmera.

Para uma bela aparência cinematográfica, brinque com as opções de campo de visão e profundidade de campo. Por exemplo, um valor baixo de campo de visão, como 30, é uma boa escolha para tomadas de ação muito próximas. Ajustando os valores de profundidade de campo, você pode controlar o desfoque da câmera e o ponto de foco de sua tomada.

Você também pode habilitar vários filtros para apimentar suas filmagens. Tente ajustar a intensidade do filtro. Por exemplo, escolha o filtro Noir com 30% de intensidade para obter uma aparência menos saturada, semelhante à de filme, em um mapa como Deserto do Sinai.

Quando estiver tudo pronto, esconda o HUD e filme à vontade!”

Obrigado, Berduu! Mal podemos esperar para ver o que todos poderão criar quando Battlefield 1 for lançado em 21 de outubro.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…