A DICE disse que irá permitir que os jogadores de Battlefield 1 customizem suas armas e equipamentos durante o menu do jogo, mas apenas quando ele for lançado oficialmente.

É uma das maiores reclamações desde que o jogo foi lançado para os membros da EA Access e os que compraram a versão Early Ensliter, deixando que os jogadores consigam mudar suas armas apenas durante a partida ou pelo aplicativo Companion.

“Está temporariamente desabilitado. Vamos ligar quando o jogo estiver estabilizado”. Disse um membro da DICE no Reddit do Battlefield.

Infelizmente o aplicativo e o site não são muito confiáveis, a configuração das armas muitas vezes reseta após o final da partida.

Além disso, a DICE está investigando o lag durante os menus, incluindo quando o jogador pausa o jogo, esse problema acontece no PS4.

A pergunta é, será que devemos ficar felizes pela DICE já estar resolvendo esse problema, ou preocupados porque já está instável e ainda nem foi lançado para todos? Teremos que esperar para ver.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…