A Level Up anunciou ontem que a plataforma Hype vai começar a vender e distribuir games de PC e MAC a partir de novembro no Brasil.

Segundo a empresa, a plataforma não focará apenas nos serviços de revenda de chaves de acesso (keys) aos jogos, mas também oferecerá conteúdos de informação, suporte, interface e formas de pagamento pensadas na experiência do usuário brasileiro.

O Hype estará em constante evolução, sempre guiado pelo que for mais importante para o jogador. Queremos facilitar o acesso aos jogos para PC/Mac, tanto online quanto off-line, e pretendemos fazer isso oferecendo preços acessíveis, em uma plataforma intuitiva e segura.
Júlio Losada Vieitez, CEO da Level Up

A plataforma hype começa sua operações com um acervo de 1400 títulos, entre eles games consagrados como “Grand Theft Auto V“, “Doom” e “Street Fighter V“. Além de encontrar uma grande variedade de jogos e preços promocionais, também será possível adquirir créditos que podem ser utilizados nos games publicados pela Level Up.

A navegação do usuário pela plataforma também promete ser outro destaque. De acordo com a Level Up, a equipe conta com 180 funcionários que, além de gamers, ajudaram no desenvolvimento da plataforma, “identificando o que é realmente importante para os jogadores escolherem e comprarem um novo título”.

Além de atender o consumidor final, o Hype também tem uma operação B2B e é uma nova oportunidade para publishers e estúdios independentes promoverem suas marcas e comercializarem seus jogos.

Novos detalhes do funcionamento da plataforma Hype, incluindo as formas de pagamento, serão divulgadas pela Level UP nos próximos dias, quando o lançamento estiver mais próximo de acontecer.

Fonte: adrenaline via http://hype.games/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…