Como todas as plataformas já tem acesso a Battlefield 1, pelo menos para quem comprou a Early Enlister, começamos a fazer cada vez mais vídeos de comparação gráfica entre as três plataformas. Mas isso é apenas para ver o gráfico, a comparação do FPS geralmente demora mais para ser feita.

No vídeo acima, o canal do yotube CandyLand coloca o gráfico no Ultra e compara o mesmo cenário no PC, Playstation 4 e Xbox One para ver quais efeitos foram retirados nos consoles.

Não apenas isso, mas a análise mostra que cada um possuí uma individualidade. Porém, como era de se esperar, a versão de PS4 é bem parecida com a do Xbox One. O PC mostra claramente um melhor sombreamento, pós processamento e qualidade da vegetação.

Dito isso, essas diferentes são perceptíveis apenas olhando lado a lado, apesar do efeito do pós processamento ser pior nos consoles. A resolução menor do Xbox One também pode ser percebida em relação ao PS4. Quanto a textura e a qualidade do terreno, surpreendentemente as três plataformas oferecem a mesma qualidade.

Se você ainda não possui o Battlefield 1, acesse a nossa loja do BFBRASIL e compre a mídia física de consoles (PS4 e XONE) pelo melhor preço do Brasil.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…