Battlefield 1 finalmente está chegando para quem é membro da EA Access e Origin Access, e os fãs já estão descobrindo os easter eggs escondidos no jogo.

Um desses é a inclusão de uma das armas mais infames da história, a Kolibri 2mm. Essa é uma arma bem pequena. O Youtuber JackFrags gravou um vídeo onde ele joga um pouco com ela. Abaixo você pode ver um gif da arma em ação no jogo.

A animação enquanto você está correndo com ela ou recarregando é hilária. Tão delicada. Ainda não há informação de como pegar a arma, teremos que esperar para ver. De acordo com JackFrags ela é pouco precisa e não causa muito dano, em alguns casos pode até ser vergonhoso morrer para ela em Battlefield 1.

A arma parece ser de mentira, mas ela existe na vida real. A Kalibri 2mm foi feita pelos Austríacos entre 1910 e 1914, se encaixando na história de Battlefield 1. Ela originalmente era usada como uma arma defesa pessoal, mas assim como no jogo, na vida real ela também não era muito precisa.

Ela atira apenas cerca de 4 joules, isso é menos do que algumas armas de paintball. Se você atirar em uma madeira ela irá penetrar poucos centímetros, o que explica porque ela causa pouco dano em Battlefield 1. Essa arma na vida real é bem rara, e certamente bem valiosa.

Abaixo você pode conferir um vídeo dela na vida real.

 

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Construtor do Battlefield Portal será baseado na web e não requer cópia do jogo para usar

Caso ainda não saiba, o modo Battlefield Portal do BF2042 permitirá que os jogadores criem…