O Moto Z chegou ao Brasil trazendo hardware de ponta, design extremamente fino e câmeras de qualidade. Mas a principal novidade são os Moto Snaps, módulos que se conectam ao smartphone e acrescentam recursos que você não encontra nos concorrentes: tem bateria que dura o dia todo, áudio com alta qualidade para curtir suas músicas preferidas e até um projetor de imagem de 70 polegadas.

Mais som: JBL SoundBoost

Se você quiser ouvir música sem os fones de ouvido, normalmente tem duas opções. Ou você usa o alto-falante integrado do smartphone, que nem sempre fornece potência suficiente, ou escuta o áudio por uma caixa de som Bluetooth — claro, depois de passar pelo ritual de pareá-la com o smartphone, e desde que você tenha lembrado de recarregá-la antes.

Com o Moto Z, há uma terceira opção, bem mais prática: basta pegar o alto-falante JBL SoundBoost e conectá-lo à traseira do smartphone Moto Z. Eles se ligam por meio de ímãs e você não precisa fazer nenhuma configuração: é só juntar o Moto Snap e pronto, temos um áudio estéreo com qualidade JBL de 6 watts. O Moto Snap JBL SoundBoost tem bateria integrada de 10 horas, assim você não precisa gastar a bateria do seu Moto Z.

Mais imagem: Moto Insta-Share Projector

projetor

O Moto Z possui tela grande de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560×1440 pixels), para você navegar na web, jogar e assistir aos seus filmes e séries. Mas e quando você quiser compartilhar sua experiência com amigos e familiares? Nesse caso, a recomendação é o Moto Snap Insta-Share Projector: esse Moto Snap projeta imagens de até 70 polegadas em qualquer lugar.

Assim como os outros Moto Snaps, o funcionamento é bem simples: basta conectar o Moto Snap projetor ao Moto Z e a imagem já começa a ser projetada na parede, no teto ou em alguma outra superfície plana. Ele tem um suporte que permite fazer projeções em qualquer ângulo, e você não precisa fazer nenhum ajuste manual: o Moto Snap Insta-Share Projector detecta o ângulo de projeção e endireita a imagem automaticamente.

Mais energia: Incipio offGRID Power Pack

bateria

Quando a bateria do smartphone acaba, o que você faz? Algumas pessoas tentam encontrar alguma tomada. Outras, precavidas, têm uma bateria externa e andam com um cabinho pendurado no smartphone para recarregá-lo, o que não é exatamente prático. No Moto Z, basta conectar o Moto Snap Incipio offGRID Power Pack, com capacidade de 2.200 mAh, e aproveitar mais algumas horas de uso.

Com o Moto Snap Incipio offGRID Power Pack não precisa de nenhum cabinho pendurado por aí: ela se integra perfeitamente ao design do Moto Z e não ocupa um espaço enorme no seu bolso. Por ser integrada também via software ao Moto Z, ela tem um modo de eficiência energética de carregamento, que proporciona até 20% mais duração de bateria.

Onde comprar?

O Moto Z e seus snaps já estão disponíveis na Saraiva.

Fonte:  tecnoblog.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…