A AKTIV é uma câmera de ação que tem chamado atenção por acumular boas funções e preço atrativo. A action cam ganhou fama recentemente por ser compacta, à prova d’água e capaz de gravar vídeos em resolução 4K, também conhecida como Ultra HD. O novo gadget tem conexão Bluetooth 4.0, entrada para cartão Micro SD, estabilizador de imagem e pode ser controlada via comandos de voz.

Com frete grátis para o Brasil e previsão de entrega para maio de 2017, a AKTIV está à venda na página do produto no site Indiegogo. Quem quiser comprar a câmera vai ter que pagar o preço de US$ 145 (R$ 455, no câmbio atual, sem impostos). O aparelho chega acompanhado de carregador de bateria wireless e case de armazenamento.

aktiv_1

Além do custo-benefício, a câmera chama atenção por permitir ser acoplada discretamente em mochilas, capacetes e alguns lugares inusitados, como o painel de um carro ou pulseiras de relógios e cintos. A resistência à água e pequenas quedas, aliada ao uso de acessórios exclusivos (vendidos separadamente), torna o aparelho uma escolha interessante para quem pratica esportes radicais.

A AKTIV conta com apenas três botões: ligar/desligar, gravação e Wi-Fi. O corpo da câmera, capaz de suportar pressão de até 3,5 metros abaixo d’água, acomoda uma bateria recarregável de 800 mAh e memória interna de 32 GB – expansível por meio de cartão de memória microSD (não incluso).

Com peso de apenas 80 g, a câmera não deixa a desejar quando o assunto é gravação de vídeo. Ela é capaz de produzir filmes em HD (30, 60 ou 120 fps), Full HD (30 ou 60 fps) e 4K (30 fps). Essas características, presentes nas melhores câmeras do mercado, deve garantir imagens de alta qualidade.

aktiv

Por falar em movimento, cenas de ação são realmente o forte do produto. A lente, com 140 graus e abertura F/2,0, captura cenas com grande amplitude. Além disso, o recurso de estabilização de imagens absorve, de maneira inteligente, os movimentos bruscos do usuário, garantindo que vídeos não fiquem tremidos.

Para o gerenciamento de arquivos, configurações remotas e comandos de voz, a AKTIV contará com um aplicativo exclusivo – ainda em fase de desenvolvimento – que estará disponível em breve para iPhone(iOS) e smartphones com Android.

Fonte: techtudo via indiegogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…