Múltiplos jogadores alegam ter encontrado diferentes headphones em cada mapa multiplayer de Battlefield 1, que podem ser coletados apenas por um jogador. E assim se deu início à caçada do grande easter egg do novo shooter da DICE.

Os fones de ouvido emitem um som ao serem pegos, o que então desbloqueia um rádio em outra parte do mapa que começa a transmitir o que parece ser código morse. Uma das mensagens pode ser ouvida neste vídeo do YouTube, originalmente publicado no Reddit Game Detectives. Veja abaixo, na marca dos 2:30.

Esta etapa do processo ainda não foi desvendada, pois aparentemente o código do vídeo traz outro código, ou é simplesmente uma mensagem sem significado ao ser traduzida com o método morse. Talvez novas informações apareçam quando mais rádios forem descobertos.

A série Battlefield é conhecida por ter easter eggs bem elaborados. Battlefield 4, por exemplo, contém uma série de segredos, o principal deles sendo o “Illuminati Easter Egg,” dividido em várias etapas em diferentes mapas, exigindo que os jogadores resolvam quebra-cabeças, encontrem itens escondidos e até traduzam código morse que resulta numa mensagem em bielorrusso. Esse easter egg demorou quase dois anos para ser decifrado e os jogadores que perduraram nesta busca receberam uma camuflagem especial.

Battlefield 1 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. No review do IGN Brasil, o shooter da DICE foi elogiado por “renovar a série ao voltar ao passado ao mesmo tempo em que resgata suas origens”.

Fonte:  br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony revela belas novas imagens em alta definição do PS5

Novas imagens destacam o console e todos seus acessórios A Sony presenteou os fãs na tarde…