O primeiro trailer de gameplay de Sniper Elite 4 foi divulgado nesta terça-feira (20) e inclui uma prévia de uma missão bônus intitulada “Alvo: Führer.”

É uma tradição dos jogos da franquia Sniper Elite incluir uma missão de assassinato a Hitler e, mais uma vez os jogadores deverão se preparar para o retumbante refrão “ding dong, o ditador está morto”.

Desta vez a missão se passa no Mediterrâneo em um navio nazista secreto. O alvo original do protagonista Karl Fairburne era o comandante da base, mas ele foi morto por outro assassino desconhecido, então seu objetivo muda. Agora, você deve matar o próprio Hitler, destruindo o navio no processo.

Como sempre, esta missão é rejogável e há múltiplas maneiras de abater o déspota. Outros detalhes são escassos no momento, mas sabemos que este conteúdo poderá jogado solo ou em co-op com outra pessoa.

A missão “Alvo: Führer” estará disponível gratuitamente para aqueles que adquirirem Sniper Elite 4 na pré-venda, junto com skins para sete rifles da Segunda Guerra Mundial.

Sniper Elite 4 se passa na Itália de 1943 e coloca o jogador para lutar ao lado de homens e mulheres da Resistência Italiana contra a ameaça alemã dos nazistas.

Sniper Elite 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de fevereiro de 2017.

screens-sniper-elite-4_xpmw-640

Fonte: br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…