Companhia referiu também que o Xbox One S consegue processar mais conteúdo 4K.

Esta noite a Sony deu finalmente a conhecer oficialmente o PlayStation 4 Pro, e a Microsoftaproveitou a oportunidade para afirmar que o Project Scorpio será mais poderosa que o novo console da Sony.

Através da sua conta do Twitter, Aaron Greenberg da Microsoft partilhou os detalhes dos dois consoles e comentou, Estou orgulhoso de trazer o verdadeiro gaming em 4K e o console mais poderoso de todos os tempos com o Project Scorpio.

Apesar dos documentos da Sony assinalarem que o PS4 oferecerá qualidade visual a 4K, a companhia não disse se isso significa que os jogos correrão na dita resolução de forma nativa. Em contraste, as palavras de Greenberg ao dizer verdadeiro gaming em 4K sugerem que o Scorpioserá capaz de fazê-lo.

Para além disso a Microsoft fez questão de sublinhar que o Scorpio vai contar com 6 teraflops de processamento, enquanto que o PS4 Pro terá apenas 4.2 teraflops, e também assinalou que até oXbox One S pode processar mais fontes de conteúdo a 4K que o PS4 ou o PS4 Pro. De relembrar que o PS4 Pro não será compatível com discos Blu-ray a 4K.

Fonte:  eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Como reduzir o tamanho do arquivo CoD Modern Warfare & Warzone

O CoD pode ocupar muito espaço no seu PC, por isso elaboramos um guia rápido para reduzir …