Battlefield 1 será lançado apenas dia 21 de Outubro, mas quem é membro do EA Access ou da Origin Access poderá testar o jogo antes da data oficial.

A partir do dia 13 de Outubro os jogadores poderão testar o jogo por 10 horas. Serão cinco mapas multiplayer, incluindo Cicatriz de St. Quentin, Amiens, Deserto do Sinai, Fortaleza do Fao e Suez, nos modos de jogo Conquista, Investida (Rush), Operações e Dominação. Algumas missões da campanha também poderão ser jogadas, Tempestade de Aço, Através da Lama eSangue. O progresso que você fizer durante esse período não será apagado, caso compre o jogo futuramente você irá começar de onde parou.

Se você iniciar o jogo durante o Teste de Acesso Antecipado irá ganhar a dogtag Desbravador de Trincheiras, e caso jogue todas as 10 horas até o dia 20 de Outubro irá ganhar um Pacote de Batalha.

Mas lembre-se, o teste é apenas para quem é membro do EA Access no Xbox One e Origin Access no PC. Porém, o Origin Access ainda não está disponível no Brasil, isso significa que apenas os jogadores de Xbox poderão aproveitar essa oportunidade.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário JoStAh

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…